Pesquisa atual para:

AUTOR Valéria Rueda Elias Spers

28 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Valéria Rueda Elias Spers (28)
  • Yeda Cirera Oswaldo (7)
  • Antonio Carlos Giuliani (6)
  • Graziela Oste Graziano Cremonezi (5)
  • Mário Sacomano Neto (5)
  • Graziela Oste Graziano (4)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (6)
  • Revista de Administração da Unimep (3)
  • Revista Organizações em Contexto (3)
  • Caderno Profissional de Administração da UNIMEP (2)
  • Revista da Micro e Pequena Empresa (2)
  • GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Análise dos Atributos de Compra do Comprador de Material Elétrico Industrial

ID: 55411

Autoria: Thel Augusto Monteiro, Antonio Carlos Giuliani, Jose da Silva, Valéria Rueda Elias Spers, Andrea Kassouf Pizzinatto.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 17, n. 2, p. 276-299, Maio-Agosto, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: Business to business , Material elétrico industrial , Processo de decisão de compras

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Desafios e Conflitos da Mulher na Busca da Ascensão na Carreira Profissional

ID: 51032

Autoria: Thompson Augusto Reis, Aline Souza Dias, Elenice Oliveira Oliveira, Jeanne Alves Costa, Graziela Oste Cremonezi, Valéria Rueda Elias Spers.

Fonte: Revista de Carreiras e Pessoas, v. 8, n. 3, p. 398-412, Setembro-Dezembro, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Conflitos , Desafios , Desigualdade de Gênero , Mulher , Preconceito

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As Diferenças entre Marketing Multinível e as Pirâmides Financeiras ou “Esquema De Pirâmides”

ID: 45760

Autoria: Vanessa Braga Santos, Valéria Rueda Elias Spers, Graziela Oste Graziano Cremonezi.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 2, p. 243-251, Abril-Junho, 2017. 9 página(s).

Palavras-chave: Marketing de Rede , Pirâmide Financeira , Venda Direta

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Produção Acadêmica Internacional sobre Gestão de Riscos na Cadeia de Suprimentos no Período entre 2005 e 2014

ID: 44972

Autoria: Ana Letícia Toloni Matos, Valdir Antonio Vitorino Filho, Valéria Rueda Elias Spers, Sílvio Roberto Ignácio Pires.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 16, n. 1, p. 45-65, Janeiro-Março, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: Bibliométrico , Gestão da Cadeia de Suprimentos , Gestão de Riscos , Gestão de Riscos na Cadeia de Suprimentos , Produção Acadêmica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sistemas de Informações para Gerenciamento de Riscos Corporativos em Controladoria: Um Estudo Bibliométrico na Base de Dados Scopus

ID: 45749

Autoria: Eduardo Vieira do Prado, Valéria Rueda Elias Spers, Clóvis Luís Padoveze, André Luis Bertassi, Luiz Gustavo Camarano Nazareth.

Fonte: Perspectivas em Gestão & Conhecimento, v. 7, n. 1, p. 191-211, Janeiro-Junho, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: Bibliometria , Controladoria , Gerenciamento de Riscos , Sistemas de Informação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Programas de Endomarketing na Indústria de Produtos Orgânicos: Estudo do Marketing de Relacionamento

ID: 43850

Autoria: Graziela Oste Graziano, Yeda Cirera Oswaldo, Andrea Kassouf Pizzinatto, Valéria Rueda Elias Spers.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 5, p. 626-641, Outubro-Dezembro, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: Endomarketing , Marketing de Relacionamento , Produtos Orgânicos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Brasil versus EUA: Mapa do Conhecimento e o Reflexo dos Efeitos Axiológicos Envolvendo a Pesquisa sobre Tributos

ID: 43065

Autoria: Luiz Gustavo Camarano Nazareth, Valéria Rueda Elias Spers, Eduardo Vieira Prado, André Luis Bertassi, Clóvis Luiz Padoveze.

Fonte: Revista da Micro e Pequena Empresa, v. 10, n. 2, p. 69-81, Maio-Agosto, 2016. 13 página(s).

Palavras-chave: Brasil , Efeitos Axiológicos , Estados Unidos , Mapa do Conhecimento , Tributo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relação entre variáveis de base, valores e responsabilidade social corporativa

ID: 39768

Autoria: Maria del Rosario González-Rodriguez, María del Carmen Díaz-Fernández, Valéria Rueda Elias Spers, Marcelo da Silva Leite.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 56, n. 1, p. 8-19, Janeiro-Fevereiro, 2016. 12 página(s).

Palavras-chave: ensino superior , percepção , responsabilidade social corporativa , Teoria de Schwartz , Valores humanos

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Valores e Características Geracionais: Um Estudo em uma Instituição de Ensino Superior

ID: 39194

Autoria: Newton Yasuo Furucho, Yeda Cirera Oswaldo, Graziela Oste Graziano, Valéria Rueda Elias Spers.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 4, p. 492-501, Outubro-Dezembro, 2015. 10 página(s).

Palavras-chave: Baby Boomers , Geração X , Geração Y , Organizações

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Teoria da Remuneração por Competência: Convergência Híbrida Perante as Metáforas das Imagens da Organização

ID: 38068

Autoria: Wesley Antonio Gonçalves, Dalila Alves Corrêa, Valéria Rueda Elias Spers.

Fonte: Reuna, v. 20, n. 3, p. 27-46, Julho-Setembro, 2015. 20 página(s).

Palavras-chave: Metáforas Organizacionais , Remuneração por Competência , Teoria das Imagens da Organização , Tese de Morgan

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A retenção de talentos não remunerados: um modelo de gestão dos voluntários que atuam no Terceiro Setor Brasileiro

ID: 38661

Autoria: Nilceia Cristina dos Santos, Dalila Alves Correia, Valéria Rueda Elias Spers, Graziela Oste Graziano Cremonezi, Dagmar Silva Pinto de Castro, Yeda Cirera Oswaldo.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 11, n. 22, p. 47-80, Julho-Dezembro, 2015. 34 página(s).

Palavras-chave: Gestão de Voluntários , Retenção de talentos , Terceiro Setor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comunicação interna nos cargos de secretariado

ID: 33781

Autoria: Graziela Oste Graziano Cremonezi, Valéria Rueda Elias Spers, Dagmar Silva Pinto de Castro, Yeda Cirera Oswaldo.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 10, n. 20, p. 323-341, Julho-Dezembro, 2014. 19 página(s).

Palavras-chave: Comunicação , Organização , Secretariado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Saúde do Trabalhador: levantamento e análise dos acidentes e doenças ocupacionais das empresas do setor industrial de Piracicaba/SP no período de 2009/2011

ID: 32080

Autoria: Graziela Oste Graziano, Yeda Cirera Oswaldo, Valéria Rueda Elias Spers, Dagmar Pinto de Castro.

Fonte: Revista da Micro e Pequena Empresa, v. 8, n. 2, p. 84-99, Maio-Agosto, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: Empresas , Piracicaba , Saúde do trabalhador

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Perspectivas Teóricas da Gestão de Pessoas: (Re)Desenhando e (Re)Parametrizando suas Práticas

ID: 34900

Autoria: Wesley Antonio Gonçalves, Dalila Alves Corrêa, Valéria Rueda Elias Spers, Ivonette Teles Medeiros.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 4, n. 2, p. 192-205, Maio-Agosto, 2014. 14 página(s).

Palavras-chave: Gestão de Pessoas , Perspectiva Teórica da Gestão de Pessoas , Teoria de Wright e McMahan

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

20 anos de publicações sobre marketing de relacionamento no Brasil: uma análise da produção acadêmica de 1992 a 2012

ID: 29604

Autoria: Luiz Henrique Lima Faria, Antonio Carlos Giuliani, Nadia Kassouf Pizzinatto, Valéria Rueda Elias Spers.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 1, p. 106-118, Janeiro-Fevereiro, 2014. 13 página(s).

Palavras-chave: Marketing , Marketing de Relacionamento , Produção Acadêmica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Modelo econômico-contábil-financeiro para diagnóstico organizacional

ID: 12538

Autoria: Nilceia Cristina dos Santos, Carlos Eduardo Francischetti, Mário Sacomano Neto, Clóvis Luís Padoveze, Valéria Rueda Elias Spers.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 11, n. 2, p. 119-142, Maio-Agosto, 2013. 24 página(s).

Palavras-chave: Análise econômico-contábil-financeira , diagnóstico organizacional , subsistemas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação do nível de conhecimento e da utilização do planejamento de marketing pelos profissionais da área

ID: 11068

Autoria: Graziela Oste Graziano, Paulo Bareli, Valéria Rueda Elias Spers, Yeda Cirera Oswaldo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 2, p. 70-86, Abril-Junho, 2013. 17 página(s).

Palavras-chave: Marketing , Plano de Marketing , Processo de Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As indústrias de produtos orgânicos, o marketing de relacionamento e o endomarketing: estudo de múltiplos casos

ID: 10440

Autoria: Graziela Oste Graziano Cremonezi, Nadia Kassouf Pizzinatto, Antonio Carlos Giuliani, Valéria Rueda Elias Spers, Yeda Cirera Oswaldo.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 9, n. 17, p. 343-367, Janeiro-Junho, 2013. 25 página(s).

Palavras-chave: endomarketing , marketing de relacionamento , produtos orgânicos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégia de desenvolvimento de produtos no agronegócio: um estudo em produtos orgânicos

ID: 8831

Autoria: Graziela Oste Graziano Cremonezi, Nadia Kassouff Pizzinato, Valéria Rueda Elias Spers.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 15, n. 3, p. 85-99, Setembro-Dezembro, 2011. 15 página(s).

Palavras-chave: estratégia de desenvolvimento de produto , marketing do agronegócio , produtos orgânicos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A open innovation aplicada a pequena empresa de base tecnológica

ID: 36952

Autoria: Danielle Magierski Valerio, Valéria Rueda Elias Spers.

Fonte: Caderno Profissional de Administração da UNIMEP, v. 1, n. 2, p. 1-19, Julho-Dezembro, 2011. 19 página(s).

Palavras-chave: estratégia , Open Innovation , pequena empresa de base tecnológica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it