Pesquisa atual para:

AUTOR Valter Afonso Vieira

60 resultados...

3 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Valter Afonso Vieira (60)
  • Luiz Antônio Slongo (8)
  • Valter da Silva Faia (7)
  • Celso Augusto de Matos (3)
  • Jucelia Appio (3)
  • Juliano Domingues Silva (3)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração Contemporânea (14)
  • Revista de Administração (8)
  • Revista de Administração de Empresas (8)
  • Revista de Administração Mackenzie (6)
  • Revista Brasileira de Marketing (5)
  • Brazilian Administration Review (3)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Efeitos das Mídias Digitais nas Novas Vendas B2B: Um Ensaio Sobre 'Inbound Marketing', Mídias Pagas e Ganhadas On-Line

ID: 53323

Autoria: Nôga Simões de Arruda Corrêa da Silva, Valter Afonso Vieira.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 18, n. 2, p. 194-212, Maio-Agosto, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: inbound marketing , marketing digital , mídias ganhadas , mídias pagas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Antecedents and Consequences of Impulse Buying: A Meta-Analytic Study

ID: 53266

Autoria: Fernando de Oliveira Santini, Wagner Junior Ladeira, Valter Afonso Vieira, Clécio Falcão Araújo, Cláudio Hoffmann Sampaio.

Fonte: Revista de Administração, v. 54, n. 2, p. 178-204, Abril-Junho, 2019. 27 página(s).

Palavras-chave: Antecedents , Consequences , Impulse buying , Impulsiveness , Meta-analysis

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Quando a Potência do Time Necessita da Autoeficácia e da Venda Adaptativa

ID: 53099

Autoria: Karin Borges Senra, Letícia Fernandes de Negreiros, Valter Afonso Vieira.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 1, p. 102-117, Janeiro-Março, 2019. 16 página(s).

Palavras-chave: Autoeficácia , Desempenho , Potência , Times , Venda adaptativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeitos do 'Exploration, Exploitation' e Ambidestria no Desempenho das Organizações de 'Software'

ID: 52227

Autoria: Elizandra Severgnini, Edwin Vladimir Cardoza Galdamez, Valter Afonso Vieira.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 23, n. 1, p. 111-134, Janeiro-Fevereiro, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: ambidestria , capacidades , desempenho , exploitation , exploration

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeitos Moderadores Duplos e Triplos e Plots em Análise de Regressão

ID: 52737

Autoria: Valter da Silva Faia, Valter Afonso Vieira.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 11, n. 4, p. 812-830, Outubro-Dezembro, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: estimativa , interação , moderação , regressão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Efeitos da Identificação com a Marca do Fabricante e do Alinhamento do Sistema de Controle nas Vendas do Canal de Distribuição

ID: 49288

Autoria: Rafael Artur Schuh, Cristiane Pizzutti, Valter Afonso Vieira.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 2, p. 296-313, Abril-Junho, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Canal , Comportamento Positivo , Força de Venda , Identificação , Sistema de Controle

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Moderação-Mediada do Sistema de Controle na Ambidestria

ID: 47887

Autoria: Valter da Silva Faia, Juliano Domingues Silva, Valter Afonso Vieira.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 22, n. 1, p. 1-22, Janeiro-Fevereiro, 2018. 22 página(s).

Palavras-chave: ambidestria , avaliação , locomoção , sistema de controle de vendas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise das Dimensões de Uso de Sistemas de Medição de Desempenho em Cooperativas de Crédito

ID: 48155

Autoria: Elizandra Severgnini, Edwin Vladimir Cardoza Galdamez, Valter Afonso Vieira, Salete Verginia Fontana Baiochi.

Fonte: Contabilidade, Gestão e Governança, v. 20, n. 3, p. 392-415, Setembro-Dezembro, 2017. 24 página(s).

Palavras-chave: Cooperativas de Crédito , Uso de Sistemas de Medição de Desempenho

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Mediação da Ambidestria do Vendedor na Relação entre Estresse e Desempenho

ID: 44636

Autoria: Valter Afonso Vieira, Marco Aurélio Garcia Rosa, Valter da Silva Faia.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 21, n. 2, p. 249-268, Março-Abril, 2017. 20 página(s).

Palavras-chave: ambidestria , desempenho , estresse , mediação , vendedor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os efeitos negativos da experiência e do controle no desempenho do vendedor

ID: 43195

Autoria: Juliano Domingues da Silva, Valter da Silva Faia, Valter Afonso Vieira.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 56, n. 6, p. 626-640, Novembro-Dezembro, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: comportamento , desempenho , experiência , locomoção , Sistema de controle

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma análise da relação entre laços imersos e inovação do fornecedor no setor de cooperativismo

ID: 42821

Autoria: Valter Afonso Vieira, Winsley Bonifácio da Silva.

Fonte: Revista de Administração, v. 51, n. 4, p. 386-396, Outubro-Dezembro, 2016. 11 página(s).

Palavras-chave: Conhecimento , Fornecedores , Imersos , Inovação , Laços

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O Efeito Moderador dos Estilos de Apensar (Ansiedade e Evitar) na Intenção de Compra

ID: 43847

Autoria: Valter Afonso Vieira, Rodrigo Monteiro.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 5, p. 576-592, Outubro-Dezembro, 2016. 17 página(s).

Palavras-chave: Ansiedade , Aproximação , Estilos , Evitar , Proximidade

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Incentivos Extracontratuais e Comportamentos Ex Post no Relacionamento entre Shopping e Lojista

ID: 41933

Autoria: Valter Afonso Vieira.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 20, n. 4, p. 477-501, Julho-Agosto, 2016. 25 página(s).

Palavras-chave: desempenho , loja , monitoramento , shopping center

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência da Surpresa Negativa na Adaptação Hedônica

ID: 41139

Autoria: Ana Paula Kieling, Vinícius Andrade Brei, Valter Afonso Vieira.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 13, n. 3, p. 116-138, Maio-Junho, 2016. 23 página(s).

Palavras-chave: Adaptação hedônica , Consumo , Experimentos , Pós-compra , Surpresa negativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Team Potency and Its Impact on Performance via Self-efficacy and Adaptability

ID: 41005

Autoria: Rodrigo Bastos Monteiro, Valter Afonso Vieira.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 13, n. 1, p. 98-119, Janeiro-Março, 2016. 22 página(s).

Palavras-chave: adaptability , salesperson performance , self-efficacy , team potency

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Proeminência da Marca, Automonitoramento e Teoria da Função de Atitude: Uma Análise Sobre Avaliação dos Anúncios

ID: 39941

Autoria: Valter Afonso Vieira, Francielli Martins Borges Ladeira.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 17, n. 1, p. 197-228, Janeiro-Fevereiro, 2016. 32 página(s).

Palavras-chave: Anúncio , Automonitoramento , Função de atitude , Luxo , Proeminência da marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Foco regulatório e consumo de bebida: reduzindo a intenção de beber e dirigir

ID: 38098

Autoria: Valter Afonso Vieira, Eduardo André Teixeira Ayrosa.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 55, n. 6, p. 616-631, Novembro-Dezembro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: bebida , emoção , mensagem , prevenção , Promoção

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma análise da influência da promoção de vendas de desconto na intenção de compra do consumidor e os efeitos moderadores da atratividade

ID: 38632

Autoria: Fernando de Oliveira Santini, Cláudio Hoffmann Sampaio, Marcelo Gattermann Perin, Valter Afonso Vieira.

Fonte: Revista de Administração, v. 50, n. 4, p. 416-431, Outubro-Dezembro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: atratividade da promoção , comportamento do consumidor , marketing , promoção de vendas , promoção monetária de desconto

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A análise de dados quantitativos

ID: 37348

Autoria: Valter Afonso Vieira.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 55, n. 5, p. 606-606, Setembro-Outubro, 2015. 1 página(s).

Tipo de documento: Nota Bibliográfica (Português)

Impacto do Sistema de Controle sobre a Venda de Novos Produtos

ID: 36983

Autoria: Valter Afonso Vieira, Juliano Domingues Silva, Sean Cassiolato Berbert, Valter da Silva Faia.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 19, n. 2ª Ed. Especial, p. 221-2, Agosto, 2015. -218 página(s).

Palavras-chave: controle , desempenho , marketing , sistema , vendas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it