Pesquisa atual para:

AUTOR Verônica Angélica Freitas de Paula

9 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 9

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Verônica Angélica Freitas de Paula (9)
  • Vérica Marconi Freitas de Paula (5)
  • Lucas Borges Kappel (2)
  • Adriana Cristina Ferreira Caldana (1)
  • Ana Cristina Ferreira (1)
  • Ana Paula de Almeida (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Gestão e Sociedade (2)
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review (1)
  • Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE (1)
  • Revista de Administração da UFSM (1)
  • Revista de Carreiras e Pessoas (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Nos Bastidores do Heavy Metal: Das 'Notas Acidentadas e Ritmo Irregular'ao Prazer e Magia do Palco

ID: 51027

Autoria: Guilherme André Braga, Cintia Rodrigues de Oliveira Medeiros, Verônica Angélica Freitas de Paula.

Fonte: Revista de Carreiras e Pessoas, v. 8, n. 3, p. 312-330, Setembro-Dezembro, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Bandas de música , Indústria criativa , Trabalho

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Força da Marca para a Construção de um Novo Produto: A Reestruturação do Avanti do Palmeiras

ID: 50426

Autoria: Frank Borges Marques, Vérica Marconi Freitas de Paula, Verônica Angélica Freitas de Paula.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 7, n. 2, p. 327-341, Maio-Agosto, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Futebol , Marca , Produto , Sócio Torcedor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marcas Inovadoras: Como os Consumidores Percebem a Inovação

ID: 44832

Autoria: Cláudio Heleno Pinto da Silva, Vérica Marconi Freitas de Paula, Verônica Angélica Freitas de Paula.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 1, p. 83-97, Janeiro-Março, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Branding , Inovação , Marcas Inovadoras , Percepção de Inovação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Pesquisa sobre Brand Equity: Uma Análise Bibliométrica com Artigos Publicados nos Eventos da Anpad de 1997 a 2015

ID: 46083

Autoria: Ana Cristina Ferreira, Erick de Freitas Moura, Vérica Marconi Freitas de Paula, Verônica Angélica Freitas de Paula.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 8, n. 1, p. 1829-1853, Janeiro-Junho, 2017. 25 página(s).

Palavras-chave: ANPAD , Bibliometria , Brand equity , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mensuração da Consciência de Patrocínio em um Evento B2B

ID: 43853

Autoria: Clarice Mara Sousa e Silva, Vérica Marconi Freitas de Paula, Stella Naomi Moriguchi, Verônica Angélica Freitas de Paula.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 5, p. 669-682, Outubro-Dezembro, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: Ambushing , B2B , Consciência de Patrocínio , Memória Espontânea , Memória Induzida

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

De que Forma os Consumidores Percebem as Marcas Próprias? Mapa Perceptual de Marcas Próprias de Gêneros Alimentícios dos Três Maiores Varejistas de Alimentos do Brasil

ID: 44451

Autoria: Thiago Campos Furquim, Verônica Angélica Freitas de Paula, Marcelo Ruy.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 9, n. 1, p. 56-71, Janeiro-Março, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: Escalonamento Multidimensional , Mapa Perceptual , Marcas Próprias

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A veiculação das marcas nos filmes campeões de bilheteria da história mundial até 2012

ID: 41036

Autoria: Lucas Borges Kappel, Verônica Angélica Freitas de Paula.

Fonte: Gestão e Sociedade, v. 10, n. 25, p. 1181-1201, Janeiro-Abril, 2016. 21 página(s).

Palavras-chave: bilheteria , cinema , film , marca , Product placement

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mudança de Marca: o Rebranding da Algar Telecom

ID: 40198

Autoria: Lucas Borges Kappel, Vérica Marconi Freitas de Paula, Verônica Angélica Freitas de Paula.

Fonte: Gestão e Sociedade, v. 9, n. 23, p. 1020-1039, Maio-Agosto, 2015. 20 página(s).

Palavras-chave: alteração de marca , Marca , mudança de marca , rebranding , telecomunicações

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Negociação estratégica: uma abordagem sistêmica das competências e dos relacionamentos envolvidos no processo

ID: 37020

Autoria: Adriana Cristina Ferreira Caldana, Verônica Angélica Freitas de Paula, Lucas Sciencia do Prado, Ana Paula de Almeida, Dante Pinheiro Martinelli.

Fonte: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, v. 3, n. 1, p. 1-13, Janeiro-Junho, 2012. 13 página(s).

Palavras-chave: Competitividade , Enfoque sistêmico , Negociação , Visão Sistêmica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it