Pesquisa atual para:

AUTOR Verner Luis Antoni

10 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 10

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Verner Luis Antoni (10)
  • Aline Mara Meurer (3)
  • Kenny Basso (3)
  • Janine Fleith de Medeiros (2)
  • Thayane Woellner Sviercoski Manosso (2)
  • Cassiana Maris Lima Cruz (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia (2)
  • Revista Gestão Organizacional (2)
  • Revista Alcance (1)
  • Revista Brasileira de Gestão de Negócios (1)
  • Revista de Administração e Inovação (1)
  • Revista Economia & Gestão (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Teoria de Custos Versus Trocas Relacionais na Diferenciação da Oferta de 'Outsourcing'

ID: 52018

Autoria: Verner Luis Antoni, Lisiane Caroline Rodrigues Hermes, Ramadan Scartazzini Awad, Thayane Woellner Sviercoski Manosso.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 11, n. 3, p. 3-25, Setembro-Dezembro, 2018. 23 página(s).

Palavras-chave: Business to business , Outsourcing , Relacionamento interorganizacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Da Congruência de Valor entre 'Boundary Spanners' à Satisfação em Mercados B2B: Uma Perspectiva Teórica

ID: 51895

Autoria: Thayane Woellner Sviercoski Manosso, Verner Luis Antoni.

Fonte: Revista Alcance, v. 25, n. 2, p. 194-210, Maio-Agosto, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Congruência de Valor , Relacionamento B2B , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Expectativas em relação ao varejo: um estudo com as consumidoras de confecções e calçados na base da pirâmide social

ID: 42971

Autoria: Verner Luis Antoni, Kenny Basso.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 18, n. 62, p. 593-608, Outubro-Dezembro, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: baixa renda , comportamento de consumo , Composto do varejo , varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Impacto dos Serviços ao Cliente no Marketing de Relacionamento entre Minimercados e seus Fornecedores

ID: 42314

Autoria: Aline Mara Meurer, Verner Luis Antoni, Cassiana Maris Lima Cruz.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 15, n. 2, p. 751-778, Maio-Agosto, 2016. 28 página(s).

Palavras-chave: Canal de marketing , Marketing de relacionamento , Minimercados , Serviços ao cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência dos Serviços ao Cliente no Marketing de Relacionamento: um Estudo no Varejo de Autosserviço

ID: 41899

Autoria: Aline Mara Meurer, Verner Luis Antoni, Janine Fleith de Medeiros.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 8, n. 1, p. 4-24, Janeiro-Abril, 2015. 21 página(s).

Palavras-chave: Canal de Marketing , Marketing de Relacionamento , Serviços ao Cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Orientações estratégicas e desempenho: evidências do setor varejista de ópticas

ID: 13059

Autoria: Giana de Vargas Mores, Eduardo Botti Abbade, Verner Luis Antoni.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 10, n. 3, p. 65-88, Julho-Setembro, 2013. 24 página(s).

Palavras-chave: Desempenho organizacional , inovação , orientação para aprendizagem , orientação para mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Posicionamento estratégico de mercado: definição de uma proposta de valor para uma marca de produtos de limpeza

ID: 37568

Autoria: Verner Luis Antoni, Janine Fleith de Medeiros, Aline Mara Meurer.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 12, n. 2, p. 431-458, Julho-Dezembro, 2013. 28 página(s).

Palavras-chave: Marca , Posicionamento , Proposta de valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Orientação para o mercado: influência sobre os processos de comunicação na EMBRAPA Trigo

ID: 9861

Autoria: Verner Luis Antoni, Luiz Henrique Magnante, Cláudio Damacena.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 13, n. 1, p. 78-102, Janeiro-Abril, 2013. 25 página(s).

Palavras-chave: Comunicação , Embrapa Trigo , Orientação para o mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Intangibilidade no serviço educacional: estudo em um Curso de Bacharelado em Administração

ID: 3823

Autoria: Kenny Basso, Verner Luis Antoni.

Fonte: Revista Pretexto, v. 10, n. 2, p. 27-42, Abril-Junho, 2009. 16 página(s).

Palavras-chave: Administração , Intangibilidade , Marketing , Serviço Educacional , Stakeholders

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Personalidade e lealdade: proposições de pesquisa com o modelo metateórico de motivação e personalidade

ID: 2952

Autoria: Kenny Basso, Lélis Balestrin Espartel, Cláudio Hoffmann Sampaio, Marcelo Gattermann Perin, Verner Luis Antoni.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 9, n. 19, p. 102-124, Janeiro-Abril, 2009. 23 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Lealdade , Modelo 3M , Personalidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it