Pesquisa atual para:

AUTOR Victor Manoel Cunha de Almeida

25 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Victor Manoel Cunha de Almeida (25)
  • Ilan Avrichir (4)
  • João Guilherme Barbosa de Amorim (4)
  • Flávia D’Albergaria Freitas (2)
  • Gilberto Figueira da Silva (2)
  • Luiz Sergio Costa (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração Contemporânea (4)
  • Administração: Ensino e Pesquisa (3)
  • Revista Brasileira de Marketing (3)
  • Brazilian Administration Review (2)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (2)
  • Revista ADM.MADE (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Sports Mega-Event Sponsorship: The Impact of FIFA Reputation and World Cup Image on Sponsor Brand Equity

ID: 53363

Autoria: Mariana Guará Rocha Coelho, João Guilherme Barbosa de Amorim, Victor Manoel Cunha de Almeida.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 16, n. 1, p. 1-31, Janeiro-Março, 2019. 31 página(s).

Palavras-chave: brand equity , mega-events , reputation , sports marketing , sports sponsorship

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

CEO sob Desafio Duplo: Crise Econômica e Inovação Tecnológica

ID: 52619

Autoria: Marco F. Simões-Coelho, Gisela Sender, Ronaldo Andrade Deccax, Victor Manoel Cunha de Almeida.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 20, n. 1, p. 1-17, Janeiro-Abril, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Ambidestria Organizacional , Caso de Ensino , Estratégia , Inovação Disruptiva , Tradução e Localização

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Team Nogueira: Invasão do Mixed Martial Arts no Universo Fitness

ID: 51725

Autoria: Rafaela Barbosa Ferreira dos Santos, João Guilherme Barbosa de Amorim, Flavia d`Albergaria Freitas, Victor Manoel Cunha de Almeida.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 22, n. 5, p. 786-803, Setembro-Outubro, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: estratégia de marketing , grupos de referência , marketing do esporte , posicionamento competitivo , segmentação de mercado

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Os Efeitos da Identificação Regional no Valor da Marca do Patrocinador Esportivo

ID: 47368

Autoria: João Guilherme Barbosa de Amorim, Victor Manoel Cunha de Almeida.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 23, n. 3, p. 116-146, Setembro-Dezembro, 2017. 31 página(s).

Palavras-chave: Congruência entre Time e Patrocinador , Identificação Regional , Marketing Esportivo , Patrocínio Esportivo , Valor da Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Modelo Teórico do Engajamento no Contexto das Comunidades de Marca

ID: 44195

Autoria: Flávia D’Albergaria Freitas, Victor Manoel Cunha de Almeida.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 14, n. 1, p. 87-109, Janeiro-Fevereiro, 2017. 23 página(s).

Palavras-chave: Comunidade de marca , Engajamento , Identidade , Integração , Participação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atrio Assistência Residencial: o Dilema da Exclusividade

ID: 42420

Autoria: Átila de Assis, Vaclav Soukup Filho, Guido Maculan, André Luiz Maiocchi Alves Costa, Victor Manoel Cunha de Almeida.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 9, n. 2, p. 54-73, Maio-Agosto, 2016. 20 página(s).

Palavras-chave: Caso de ensino , Conflito de canal , Exclusividade , Plataformas multilaterais

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Internacionalização por meio de Franquias: Proposições de Pesquisa a partir de Estudo de Casos Múltiplos de Varejistas Brasileiros de Moda

ID: 39225

Autoria: Victor Manoel Cunha de Almeida, Felipe Mendes Borini, Thiago Cruz Silveira, Ilan Avrichir.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 13, n. 3, p. 57-80, Setembro-Dezembro, 2015. 24 página(s).

Palavras-chave: Estudo de casos múltiplos , Franquia internacional , Internacionalização do varejo , Países emergentes , Varejo de moda

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Comunidades de marca de Sports Fantasy Games: identificação, engajamento, intenção de continuidade e valor da marca do patrocinador

ID: 34994

Autoria: Raphael Bastos de Almeida, Victor Manoel Cunha de Almeida, Diego de Faveri Pereira Lima.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 1, p. 33-48, Janeiro-Fevereiro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Comunidades de Marca , Engajamento , Fantasy Sports Games , Identificação , Patrocínio , Valor da Marca na Perspectiva do Consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

The Effect of Simultaneous Sponsorship of Rival Football Teams

ID: 34686

Autoria: João Guilherme Barbosa de Amorim, Victor Manoel Cunha de Almeida.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 12, n. 1, p. 63-87, Janeiro-Março, 2015. 25 página(s).

Palavras-chave: rival teams sponsorship , sports marketing , sports sponsorship , team identification , team-sponsor fit

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Caso PhD Soft: Inovação em Plataformas ou Plataforma de Inovação?

ID: 36602

Autoria: Marco Aurelio de Souza Rodrigues, Luiz Felipe Hupsel Vaz, Victor Manoel Cunha de Almeida, Roberto Nogueira.

Fonte: Tecnologias de Administração e Contabilidade, v. 5, n. 1, p. 85-105, Janeiro-Junho, 2015. 21 página(s).

Palavras-chave: estratégia; gestão de plataformas; inovação; empreendedorismo; análise de risco

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Propensão do cliente à proposição de ações judiciais: desenvolvimento e teste de modelo preditivo para o setor de energia elétrica

ID: 33129

Autoria: Victor Manoel Cunha de Almeida, Otávio Henrique dos Santos Figueiredo, Gilberto Figueira da Silva.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 5, p. 1-18, Setembro-Outubro, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: Ações Judiciais , Árvore de Classificação , Comportamento do Consumidor , Insatisfação , Modelo Preditivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Método do caso: “não sei, não ...” enfrentando as barreiras à implantação do método

ID: 31576

Autoria: Roberta Dias Campos, Victor Manoel Cunha de Almeida.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 15, n. 1, p. 43-72, Janeiro-Março, 2014. 30 página(s).

Palavras-chave: caso de ensino; método do caso , didática de ensino; pós-graduação; método ativo de ensino

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Envolvimento do consumidor com o produto: comparação das escalas PII e NIP no contexto brasileiro

ID: 30877

Autoria: Victor Manoel Cunha de Almeida, Natalie Bragança Düsenberg.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 16, n. 50, p. 75-95, Janeiro-Março, 2014. 21 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Envolvimento do consumidor com o produto , Escala NIP , Escala PII

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Unimed Leste Fluminense: alinhando os canais para crescer

ID: 17612

Autoria: Juliana Maffazioli Pires, Alice Souto de Vasconcelos Torres, Victor Manoel Cunha de Almeida.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 19, n. 3, p. 796-819, Setembro-Dezembro, 2013. 24 página(s).

Palavras-chave: Canais de Distribuição , Canais de Marketing , Caso de Ensino , Conflito Multicanal , Setor de Saúde Suplementar

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Trade Marketing no setor de lojas de conveniência

ID: 8643

Autoria: Victor Manoel Cunha de Almeida, Leonardo Siano Penna, Gilberto Figueira da Silva, Flávia D’Albergaria Freitas.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 52, n. 6, p. 643-646, Novembro-Dezembro, 2012. 4 página(s).

Palavras-chave: bens de consumo de alto giro , franqueado , franqueador , lojas de conveniência , Trade marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Dona Flor: desintermediar ou ser desintermediada!

ID: 7495

Autoria: Aline Stange, Carolina de Arantes Montagna, Victor Manoel Cunha de Almeida.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 16, n. 4, p. 628-642, Julho-Agosto, 2012. 15 página(s).

Palavras-chave: caso de ensino , conflito de canal , desintermediação , marcas próprias

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Valor da marca: teste empírico da importância das dimensões formadoras do valor da marca na perspectiva do consumidor no contexto brasileiro

ID: 8304

Autoria: Luiz Sergio Costa, Victor Manoel Cunha de Almeida.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 11, n. 2, p. 43-68, Maio-Agosto, 2012. 26 página(s).

Palavras-chave: Branding , Consumer-based brand equity , Patrimônio da marca , Valor da marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Caso WebBusiness: vender ou não vender, eis a questão

ID: 1535

Autoria: Ilan Avrichir, Victor Manoel Cunha de Almeida, Tales Andreassi.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 15, n. 4, p. 776-789, Julho-Agosto, 2011. 14 página(s).

Palavras-chave: avaliação de oportunidades de negócio , empreendedorismo , fatores críticos de sucesso , tomada de decisão

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Gulianni de Piacenza: um caso de negociação internacional entre sócios de uma PME (Pequena e Média Empresa)

ID: 31398

Autoria: Ilan Avrichir, Victor Manoel Cunha de Almeida.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 12, n. 2, p. 319-340, Abril-Junho, 2011. 22 página(s).

Palavras-chave: caso de ensino , gestão multicultural , negociação internacional , pequenas e médias empresas

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Determinantes da satisfação dos clientes com serviços bancários

ID: 29981

Autoria: Maria Luiza Barcellos Zacharias, Kleber Fossati Figueiredo, Victor Manoel Cunha de Almeida.

Fonte: RAE-eletrônica, v. 7, n. 2, p. 1-23, Julho-Dezembro, 2008. 23 página(s).

Palavras-chave: bancos de varejo , marketing , retenção , Satisfação do cliente , serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it