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Resenha: - Cultura do consumo: Fundamentos e formas contemporâneas - (Isleide Arruda Fontenelle - 2017)

ID: 49339

Autoria: Vinícius Andrade Brei.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 58, n. 2, p. 212-213, Março-Abril, 2018. 2 página(s).

Tipo de documento: Resenha (Português)

Um Guia de Avaliação de Artigos Científicos em Marketing

ID: 46546

Autoria: Vinícius Andrade Brei, Salomão Alencar de Farias, Celso Augusto de Matos, José Afonso Mazzon.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 57, n. 4, p. 391-400, Julho-Agosto, 2017. 10 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeitos de Valuation e Devaluation em Um Contexto de Necessidade Social

ID: 55657

Autoria: Rodrigo Heldt Silveira, Rafael Lionello Laitano, Israel Machado da Silva, Francisco Eduardo Aoyama Nogueira, Leonardo Nicolao, Vinícius Andrade Brei.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 2, n. 1, p. 3-3, Janeiro-Junho, 2017. 1 página(s).

Palavras-chave: Desvalorização , Felicidade , Valorização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Relação entre a Orientação da Compra e o Tipo de Desconto e seus Efeitos na Probabilidade de Compra dos Consumidores

ID: 44827

Autoria: Clécio Falcão Araújo, Ana Rita Catelan Cellegaro, Vinícius Andrade Brei.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 1, p. 16-27, Janeiro-Março, 2017. 12 página(s).

Palavras-chave: Incerteza do Desconto , Orientação de Compra , Promoção Monetária

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial: - Apresentação da Edição Especial de artigos apresentados no Encontro de Marketing (EMA) 2016

ID: 43335

Autoria: Vinícius Andrade Brei.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 4, p. 445-447, Novembro, 2016. 3 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

A Influência da Surpresa Negativa na Adaptação Hedônica

ID: 41139

Autoria: Ana Paula Kieling, Vinícius Andrade Brei, Valter Afonso Vieira.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 13, n. 3, p. 116-138, Maio-Junho, 2016. 23 página(s).

Palavras-chave: Adaptação hedônica , Consumo , Experimentos , Pós-compra , Surpresa negativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Impacto da Interação Social na Adaptação Hedônica do Consumidor

ID: 41095

Autoria: Gabriela de Souza Neves, Vinícius Andrade Brei.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 20, n. 3, p. 347-367, Maio-Junho, 2016. 21 página(s).

Palavras-chave: adaptação hedônica , amigos , experimentos , interação social , previsão da adaptação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Improving Consumer Decisions: The Conscious Use of Primes as Performance Enhancers

ID: 41001

Autoria: Leonardo Nicolao, Eric Yorkston, Deanne Brocato, Vinícius Andrade Brei.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 13, n. 1, p. 19-32, Janeiro-Março, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: awareness; analytic versus holistic thinking , consumer decision process; positive marketing; priming

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Meta-análise em Marketing

ID: 31083

Autoria: Vinícius Andrade Brei, Valter Afonso Vieira, Celso Augusto de Matos.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 2, p. 82-95, Março-Abril, 2014. 14 página(s).

Palavras-chave: marketing , Meta-análise , método , pesquisa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A formação do hábito de consumo infantil: uma análise crítica da Teoria de Consumo de Status aplicada às classes sociais altas e baixas no Brasil

ID: 28865

Autoria: Maria Alice Pasdiora, Vinícius Andrade Brei.

Fonte: Organizações & Sociedade, v. 21, n. 68, p. 789-814, Janeiro-Março, 2014. 26 página(s).

Palavras-chave: Classes sociais , Consumidor infantil , Formação dos hábitos de consumo , Países em desenvolvimento , Teoria de Consumo de Status

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A influência do marketing na erotização precoce infantil feminina

ID: 15416

Autoria: Vinícius Andrade Brei, Luciana Burnett Garcia, Suzane Strehlau.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 1, n. 1, p. 97-116, Julho-Dezembro, 2011. 20 página(s).

Palavras-chave: crianças , erotização , marketing , sociedade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

The influence of adaptation and standardization of the marketing mix on performance: a meta-analysis

ID: 626

Autoria: Vinícius Andrade Brei, Lívia D'Avila, Luis Felipe Camargo, Juliana Engels.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 8, n. 3, p. 266-287, Julho-Setembro, 2011. 22 página(s).

Palavras-chave: Adaptation , Marketing , Meta-analysis , Performance , Standardization

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O fim da infância? As ações de marketing e a “adultização” do consumidor infantil

ID: 4226

Autoria: Carla Freitas Silveira Netto, Vinícius Andrade Brei, Maria Tereza Flores-Pereira.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 11, n. 5, p. 129-150, Setembro-Outubro, 2010. 22 página(s).

Palavras-chave: “Adultização” , Análise crítica de discurso , Comunicação , Infância , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As necessidades e os desejos na formação discursiva do marketing - Base consistente ou retórica legitimadora?

ID: 20620

Autoria: Vinícius Andrade Brei, Carlos Alberto Vargas Rossi, Yves Evrard.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 5, n. 4, p. 1-21, Outubro-Dezembro, 2007. 21 página(s).

Palavras-chave: Análise de Discurso , Desejos , Foucault , Marketing , Necessidades

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O uso da técnica de Modelagem em Equações Estruturais na área de marketing: um estudo comparativo entre publicações no Brasil e no exterior

ID: 17979

Autoria: Vinícius Andrade Brei, Guilherme Liberali Neto.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 10, n. 4, p. 131-151, Outubro-Dezembro, 2006. 21 página(s).

Palavras-chave: marketing , métodos multi-variados , modelagem em equações estruturais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Confiança, valor percebido e lealdade em trocas relacionais de serviço: um estudo com usuários de Internet Banking no Brasil

ID: 17568

Autoria: Vinícius Andrade Brei, Carlos Alberto Vargas Rossi.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 9, n. 2, p. 145-168, Abril-Junho, 2005. 24 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , confiança , lealdade , serviços , valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Construção da confiança em trocas relacionais de serviços

ID: 11408

Autoria: Vinícius Andrade Brei.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 2, n. 1, p. 65-78, Janeiro-Abril, 2004. 14 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Marketing , Modelagem em Equações Estruturais , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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