Pesquisa atual para:

AUTOR Vinícius Sittoni Brasil

14 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 14

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Vinícius Sittoni Brasil (14)
  • Stefânia Ordovás de Almeida (3)
  • Ricardo Saraiva Frio (2)
  • Ana Rita Catelan Callegaro (1)
  • Ana Rita Catellan Callegaro (1)
  • Bianca Castro da Silva Maraninchi Ricci (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (2)
  • Revista de Administração IMED (2)
  • Administração: Ensino e Pesquisa (1)
  • Revista Brasileira de Estratégia (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista de Administração de Empresas (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Rótulos no Varejo de Autosserviço: A Forma de Apresentação da Informação Nutricional na Embalagem Pode Aumentar a Percepção de Saudabilidade e a Intenção de Compra?

ID: 59289

Autoria: Bianca Castro da Silva Maraninchi Ricci, Vinícius Sittoni Brasil, Stefânia Ordovás de Almeida.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 2, p. 427-447, Abril-Junho, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor de alimentos , Embalagem , Marketing de produto , Rotulagem nutricional

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Comportamento de Cocriação de Valor do Consumidor: Adequação da Inserção de uma Variável a um Modelo Proposto

ID: 44711

Autoria: Ricardo Saraiva Frio, Vinícius Sittoni Brasil.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 6, n. 2, p. 149-161, Julho-Dezembro, 2016. 13 página(s).

Palavras-chave: adaptação de modelo , comportamento de cocriação de valor do consumidor , escala

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Contínuo Experiencial do Varejo: Valor Utilitário Versus Valor Hedônico no Mix de Marketing Varejista

ID: 41607

Autoria: Stefânia Ordovás de Almeida, Vinícius Sittoni Brasil, Ana Rita Catellan Callegaro, Fernanda Catellan Callegaro.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 6, n. 1, p. 97-128, Janeiro-Junho, 2016. 32 página(s).

Palavras-chave: Experiências de Consumo , Gestão das Experiências do Consumidor , Mix de Marketing , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Limites Éticos e Contribuições para a Sociedade: uma Análise Das Implicações da Aproximação entre Neurociência e Comportamento Do Consumidor

ID: 37992

Autoria: Stefânia Ordovás de Almeida, Vinícius Sittoni Brasil, Lélis Balestrin Espartel, Fernanda Catelan Callegaro.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 15, n. 40, p. 87-116, Julho-Setembro, 2015. 30 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Ética na pesquisa , Neurociência do consumo , Neuromarketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cocriação de valor com alunos: uma análise da influência social e do engajamento na disciplina como antecedentes de feedback do estudante

ID: 32413

Autoria: Tito Luciano Hermes Grillo, Thays Martins do Nascimento, Cláudio Damacena, Vinícius Sittoni Brasil.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 15, n. 3, p. 533-533, Julho-Setembro, 2014. 1 página(s).

Palavras-chave: cocriação de valor , engajamento , feedback , influência social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O processo de cocriação de valor entre empresas e consumidores: uma análise comparativa de dois casos da indústria de bens de consumo

ID: 31804

Autoria: Jorge Fernando Dietrich, Vinícius Sittoni Brasil, Ricardo Saraiva Frio.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 3, n. 3, p. 221-238, Setembro-Dezembro, 2013. 18 página(s).

Palavras-chave: Cocriação de Valor , Consumo , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A gestão da experiência do cliente não varejo

ID: 16347

Autoria: Ana Rita Catelan Callegaro, Vinícius Sittoni Brasil.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 5, n. 2, p. 207-220, Maio-Agosto, 2012. 14 página(s).

Palavras-chave: Gestão Das Experiências do Consumidor , Modelo DART , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A qualidade percebida nos serviços de incubação de empresas

ID: 1598

Autoria: Raquel Engelman, Edi Madalena Fracasso, Vinícius Sittoni Brasil.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 17, n. 3, p. 802-822, Setembro-Dezembro, 2011. 21 página(s).

Palavras-chave: incubadoras , Modelo da Qualidade de Serviços - SERVQUAL , qualidade de serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Envolvimento do consumidor em processos de desenvolvimento de produtos: um estudo qualitativo junto a empresas de bens de consumo

ID: 1834

Autoria: Carolina Rosado dos Santos, Vinícius Sittoni Brasil.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 50, n. 3, p. 300-311, Julho-Setembro, 2010. 12 página(s).

Palavras-chave: cocriação , coprodução de valor , desenvolvimento de produtos , Envolvimento de consumidores , marketing de bens de consumo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Validação de um modelo de lealdade do estudante com base na qualidade do relacionamento

ID: 3085

Autoria: Licione Marques Torres, Vinícius Sittoni Brasil.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 8, n. 3, p. 119-137, Julho-Setembro, 2009. 19 página(s).

Palavras-chave: Comprometimento emocional , Confiança , Ensino superior , Lealdade , Qualidade percebida

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A relação entre a intangibilidade, o risco percebido e o conhecimento

ID: 4727

Autoria: Vinícius Sittoni Brasil, Cláudio Hoffmann Sampaio, Marcelo Gattermann Perin.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 10, n. 21, p. 31-53, Maio-Agosto, 2008. 23 página(s).

Palavras-chave: Conhecimento , Intangibilidade , Risco Percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Canais de distribuição no Turismo: uma análise das variáveis determinantes do uso de canais interpessoais e da Internet na compra de passagens aéreas

ID: 6044

Autoria: Vinícius Sittoni Brasil.

Fonte: Turismo em Análise, v. 19, n. 1, p. 43-63, Janeiro-Abril, 2008. 21 página(s).

Palavras-chave: canais de entrega , comportamento do consumidor em serviços , distribuição , sistemas de entrega de serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O impacto dos canais de distribuição no comportamento de compra no Turismo: uma análise das relações entre satisfação, valor e lealdade na aquisição de passagens aéreas através de canais interpessoais e canais baseados em tecnologia

ID: 21960

Autoria: Vinícius Sittoni Brasil.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 8, n. 3, p. 361-378, Setembro-Dezembro, 2006. 18 página(s).

Palavras-chave: Companhias Aéreas , Comportamento do Consumidor , Lealdade , Valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Tipo de interação de serviço: impactos sobre o processo de escolha do sistema de prestação de serviços

ID: 19593

Autoria: Vinícius Sittoni Brasil, Luiz Antônio Slongo.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 10, n. 3, p. 1-22, Maio-Junho, 2004. 22 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , Entrega de serviços , interações de serviços , marketing de relacionamento , sistemas de prestação de serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it