Pesquisa atual para:

AUTOR Vinicius Zanchet Lima

6 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 6

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Vinicius Zanchet de Lima (5)
  • Gabriel Sperandio Milan (4)
  • Luciene Eberle (3)
  • Antonio Jorge Fernandes (2)
  • Daniela Baggio (2)
  • Deonir De Toni (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (1)
  • Reuna (1)
  • Revista Brasileira de Gestão e Inovação (1)
  • Revista de Administração Contemporânea (1)
  • Revista de Administração IMED (1)
  • Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

O Papel do Valor Percebido e da Confiança para Elevar a Satisfação Do Consumidor: Uma Análise no Setor de Telefonia Móvel

ID: 52823

Autoria: Vinicius Zanchet Lima, Antonio Jorge Fernandes, Michele Alban, Sabrina Martins Fernandes, Daniela Baggio.

Fonte: Reuna, v. 23, n. 3, p. 1-13, Julho-Setembro, 2018. 13 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Satisfação , Valor Percebido

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Consciência Ecológica, Atitudes dos Consumidores da Geração Y e sua Intenção de Compra em Relação a Produtos Sustentáveis

ID: 52522

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Júlia Basso Gasparetto, Vinicius Zanchet de Lima, Luciene Eberle.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 11, n. 1, p. 1-27, Janeiro-Abril, 2018. 27 página(s).

Palavras-chave: Atitudes dos Consumidores , Consciência Ecológica , Geração Y , Intenção de Compra , Produtos Sustentáveis

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Antecedentes da Intenção de Recompra de uma Marca de Smartphones

ID: 47369

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Vinicius Zanchet de Lima, Luciene Eberle, Deonir De Toni.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 23, n. 3, p. 147-172, Setembro-Dezembro, 2017. 26 página(s).

Palavras-chave: Comprometimento Afetivo , Comprometimento Normativo , Intenção de Recompra , Modelagem de Equações Estruturais , Valor Percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Papel Moderador da Marca e Mediação do Valor Percebido na Intenção de Recompra

ID: 45099

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Deonir De Toni, Vinicius Zanchet de Lima, Luciene Eberle.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 21, n. 3, p. 347-372, Maio-Junho, 2017. 26 página(s).

Palavras-chave: comprometimento afetivo , comprometimento normativo , intenção de recompra , nível de preço , valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Ética Organizacional: Uma Análise do Perfil dos Artigos Publicados na Base de Dados Scielo entre 2000 e 2016

ID: 46516

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Vinicius Zanchet de Lima, Antonio Jorge Fernandes, Daniela Baggio.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 7, n. 1, p. 269-289, Janeiro-Junho, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: Ética organizacional , produção científica , publicações

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Perfil dos artigos sobre alianças estratégicas publicados na base de dados Scielo entre 2000 e 2014

ID: 47511

Autoria: Vinicius Zanchet de Lima, Tiago Tomielo, Paula Patricia Ganzer, Pelayo Munhoz Olea, Eric Charles Henri Dorion.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 2, n. 3, p. 94-110, Maio-Agosto, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: Alianças estratégicas , Estratégia , Produção científica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it