Pesquisa atual para:

AUTOR Virginia Aparecida Castro

5 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 5

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Virginia Aparecida Castro (5)
  • Edison Mello Júnior (2)
  • Janaina de Moura Engracia Giraldi (2)
  • Glauber Eduardo de Oliveira Santos (1)
  • José Eduardo de Aguiar (1)
  • Maria Henriqueta Sperandio Garcia Gimenes-Minasse (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Alcance (1)
  • Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE (1)
  • Revista Organizações em Contexto (1)
  • Turismo em Análise (1)
  • Turismo: Visão e Ação (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

O Desenvolvimento das Associações Detentoras de Marcas Compartilhadas no Setor Vitivinicultor Brasileiro

ID: 55347

Autoria: Virginia Aparecida Castro.

Fonte: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, v. 10, n. 2, p. 73-89, Maio-Agosto, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Associativismo , Indicação Geográfica , Marca Coletiva , Marcas Compartilhadas , Vitivinicultura

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Práticas de Visitação nas Vinícolas da Serra Gaúcha: Unindo Vitivinicultura e Turismo no Sul do Brasil

ID: 48828

Autoria: Virginia Aparecida Castro, Glauber Eduardo de Oliveira Santos, Maria Henriqueta Sperandio Garcia Gimenes-Minasse, Janaina de Moura Engracia Giraldi.

Fonte: Turismo em Análise, v. 28, n. 3, p. 380-402, Setembro-Dezembro, 2017. 23 página(s).

Palavras-chave: Brasil , enoturismo , Serra Gaúcha , vinho , vinícolas

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Revisão sistemática de trabalhos acadêmicos internacionais sobre marca-país como fonte de vantagem competitiva

ID: 31457

Autoria: Virginia Aparecida Castro, Janaina de Moura Engracia Giraldi, Simone Vasconcelos Ribeiro Galina.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 16, n. 1, p. 28-60, Janeiro-Março, 2014. 33 página(s).

Palavras-chave: Imagem de país , Marca-país , Vantagem competitiva , Vantagem competitiva sustentável , Visão baseada em recursos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão do conhecimento – GC – como recurso estratégico e fonte de vantagem competitiva sustentável – VCS – na perspectiva resource-based view – RBV

ID: 7499

Autoria: Virginia Aparecida Castro, Edison Mello Júnior, Rogério de Melo Costa Pinto.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 8, n. 15, p. 21-41, Janeiro-Junho, 2012. 21 página(s).

Palavras-chave: estratégia , gestão do conhecimento , vantagem competitiva sustentável , visão baseada em recursos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mudanças em ambiente organizacional e o paradoxo discurso versus prática

ID: 2711

Autoria: José Eduardo de Aguiar, Edison Mello Júnior, Virginia Aparecida Castro.

Fonte: Revista Alcance, v. 17, n. 2, p. 132-145, Abril-Junho, 2010. 14 página(s).

Palavras-chave: Mudança organizacional , Paradoxo organizacional , Trabalhador

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it