Pesquisa atual para:

AUTOR Vitor Hideo Nasu

3 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 3

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Vitor Hideo Nasu (3)
  • Daniel Ramos Nogueira (1)
  • Eder Aparecido Barbante Junior (1)
  • Eloisa Maistro Bornal (1)
  • Isabela Naozuka Matsuoka (1)
  • Luis Eduardo Afonso (1)
  • Periódico
  • Advances in Scientific and Applied Accounting (1)
  • Pensar Contábil (1)
  • Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Contábil Quiz: Satisfação dos Estudantes de Ciências Contábeis com o Uso de App no Processo de Ensino-Aprendizagem

ID: 53498

Autoria: Eloisa Maistro Bornal, Eder Aparecido Barbante Junior, Isabela Naozuka Matsuoka, Vitor Hideo Nasu, Daniel Ramos Nogueira.

Fonte: Pensar Contábil, v. 21, n. 74, p. 34-45, Janeiro-Abril, 2019. 12 página(s).

Palavras-chave: Aplicativo , Contabilidade , Educação , Satisfação , Tecnologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Importância da Leitura Extracurricular na Educação Superior: Reflexos no Desempenho Acadêmico e no Tempo de Estudo de Estudantes de Ciências Contábeis

ID: 52774

Autoria: Vitor Hideo Nasu.

Fonte: Advances in Scientific and Applied Accounting, v. 11, n. 3, p. 484-501, Setembro-Dezembro, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Alunos de Ciências contábeis , Desempenho acadêmico , Leitura extracurricular , Tempo de estudo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Professor, Posso Usar o Celular? Um Estudo sobre a Utilização do Sistema de Resposta do Estudante (SRE) no Processo Educativo de Alunos de Ciências Contábeis

ID: 50135

Autoria: Vitor Hideo Nasu, Luis Eduardo Afonso.

Fonte: Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, v. 12, n. 2, p. 217-236, Abril-Junho, 2018. 20 página(s).

Palavras-chave: Processo formativo; Survey; Educação contábil , Sistema de Resposta do Estudante; Alunos de Ciências Contábeis

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it