Pesquisa atual para:

AUTOR Vitor Koki da Costa Nogami

20 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Vitor Koki da Costa Nogami (20)
  • Francisco Giovanni David Vieira (8)
  • Andres Rodriguez Veloso (6)
  • Juliana Medeiros (6)
  • José Afonso Mazzon (2)
  • Kavita Miadaira Hamza (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS (2)
  • Revista de Administração e Inovação (2)
  • Revista Interdisciplinar de Marketing (2)
  • Brazilian Business Review (1)
  • Future Studies Research Journal: Trends and Strategies (1)
  • Gestão & Regionalidade (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Diferentes Tipos de Promoções e seus Impactos sobre o Desempenho da Empresa: Uma Análise por Classes de Renda

ID: 52558

Autoria: Érika Lombardi, Kavita Miadaira Hamza, Vitor Koki da Costa Nogami.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Gestão Social, v. 7, n. 3, p. 179-199, Setembro-Dezembro, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: Classe de Renda , Composto de Marketing , Marketing Mix , Promoção de Vendas , Trade Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Desenvolvimento de um 'Framework' de Adoção da Inovação no Mercado de Baixa Renda

ID: 51722

Autoria: Vitor Koki da Costa Nogami, Andres Rodriguez Veloso.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 22, n. 5, p. 726-744, Setembro-Outubro, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: adoção da inovação , baixa renda , base da pirâmide , inovação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Conceito de Inovação no Mercado de Baixa Renda

ID: 47915

Autoria: Vitor Koki da Costa Nogami, Francisco Giovanni David Vieira, Andres Rodriguez Veloso.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 20, n. 1, p. 127-149, Janeiro-Março, 2018. 23 página(s).

Palavras-chave: adoção de inovação , base da pirâmide , eletrodomésticos , inovação incremental , Mercado de baixa renda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Resenha: - Measurement Error and Research Design - (Madhu Viswanathan - 2005)

ID: 47079

Autoria: Vitor Koki da Costa Nogami.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 57, n. 5, p. 522-523, Setembro-Outubro, 2017. 2 página(s).

Tipo de documento: Resenha (Português)

Disruptive Innovation in Low-Income Contexts: Challenges and State-Of-The-Art National Research in Marketing

ID: 45503

Autoria: Vitor Koki da Costa Nogami, Andres Rodriguez Veloso.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 14, n. 2, p. 162-167, Abril-Junho, 2017. 6 página(s).

Palavras-chave: Disruptive innovation , Innovation , Low income , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Marketing e a Base da Pirâmide: Uma Perspectiva da Abordagem do Mercado de Subsistência

ID: 48669

Autoria: Vitor Koki da Costa Nogami, Madhu Viswanathan.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 7, n. 1, p. 74-76, Janeiro-Junho, 2017. 3 página(s).

Palavras-chave: abordagem bottom-up , base da pirâmide , Mercado de subsistência

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Efeito das Vitórias e Derrotas na Atitude do Torcedor de Futebol: um Estudo Envolvendo Garoto-Propaganda, Envolvimento e Fanatismo

ID: 41936

Autoria: Fernando A. Fleury, Vitor Koki da Costa Nogami, José Afonso Mazzon, Andres Rodriguez Veloso.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 13, n. 4, p. 25-50, Julho-Agosto, 2016. 26 página(s).

Palavras-chave: Atitude do torcedor , Envolvimento , Fanatismo , Garoto-propaganda , Torcedor de futebol

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inovação no mercado de baixa renda: um estudo com base na produção simbólica e reprodução cultural

ID: 39582

Autoria: Vitor Koki da Costa Nogami, Luis Eduardo Pilli, José Afonso Mazzon, Francisco Giovanni David Vieira, Andres Rodriguez Veloso.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 12, n. 4, p. 331-342, Outubro-Dezembro, 2015. 12 página(s).

Palavras-chave: adoção da inovação , baixa renda , intensidade da inovação , produção simbólica , reprodução cultural

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Construção de Mercados: um Estudo no Mercado de Notebooks para Baixa Renda

ID: 38601

Autoria: Vitor Koki da Costa Nogami, Francisco Giovanni David Vieira, Juliana Medeiros.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 31, n. 93, p. 59-75, Setembro-Dezembro, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: baixa renda , Construção de mercado , formatação de mercado , notebooks , práticas de mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Intensidade e Adoção da Inovação no Mercado da Base da Pirâmide: um Estudo com Produtos Eletrodomésticos

ID: 36886

Autoria: Vitor Koki da Costa Nogami, Danielle Daffre Carvalho, Geraldo Luciano Toledo, Andres Rodriguez Veloso, Maria Aparecida Gouvêa.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 7, n. 1, p. 33-56, Janeiro-Junho, 2015. 24 página(s).

Palavras-chave: Adoção da Inovação , Base da Pirâmide , Intensidade da Inovação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

E-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online

ID: 48717

Autoria: Renata Carneiro Santos, Kavita Miadaira Hamza, Vitor Koki da Costa Nogami.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 5, n. 1, p. 64-80, Janeiro-Junho, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: atributos de compra , Comportamento do consumidor , compra online , moda , varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Menos é Mais? Um Estudo sobre Materialismo e Anticonsumo

ID: 34837

Autoria: Sofia Batista Ferraz, Sílvia Maria Dias Pedro Rebouças, Vitor Koki da Costa Nogami, Izabelle Quezado.

Fonte: Revista Pretexto, v. 15, n. 4, p. 83-99, Outubro-Dezembro, 2014. 17 página(s).

Palavras-chave: Anticonsumo , Autocontrole , Materialismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da evolução da atividade empreendedora no Brasil de acordo com o Global Entrepreneurship Monitor (GEM) entre os anos de 2000 e 2013

ID: 34577

Autoria: Vitor Koki da Costa Nogami, Juliana Medeiros, Valter da Silva Faia.

Fonte: Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, v. 3, n. 3, p. 31-76, Setembro-Dezembro, 2014. 46 página(s).

Palavras-chave: Atividade Empreendedora , Empreendedorismo , Global Intrapreneurship Monitor (GEM)

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A construção do mercado editorial eletrônico no Brasil por meio de práticas de marketing

ID: 23362

Autoria: Juliana Medeiros, Francisco Giovanni David Vieira, Vitor Koki da Costa Nogami.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 15, n. 1, p. 152-173, Janeiro-Fevereiro, 2014. 22 página(s).

Palavras-chave: construção de mercados , e-books , mercado editorial eletrônico , práticas de marketing , práticas de mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O consumo de tablets entre estudantes universitários

ID: 12534

Autoria: Juliana Medeiros, Francisco Giovanni David Vieira, Vitor Koki da Costa Nogami.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 11, n. 2, p. 31-56, Maio-Agosto, 2013. 26 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , processo de compra , tablet

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Práticas de mercado e inovação: dimensões esquecidas

ID: 10417

Autoria: Juliana Medeiros, Francisco Giovanni David Vieira, Vitor Koki da Costa Nogami.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 10, n. 2, p. 238-261, Abril-Junho, 2013. 24 página(s).

Palavras-chave: Gestão de marketing , Práticas de mercado , Processo de inovação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Reflexões acadêmicas e de mercado para o Marketing na base da pirâmide

ID: 8996

Autoria: Vitor Koki da Costa Nogami, Francisco Giovanni David Vieira, Juliana Medeiros.

Fonte: Revista de Negócios, v. 17, n. 4, p. 55-73, Outubro-Dezembro, 2012. 19 página(s).

Palavras-chave: Baixa Renda , Base da Pirâmide , Comportamento do Consumidor , Segmentação de Mercado , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Produção acadêmica sobre o consumo na base da pirâmide na área de marketing: uma pesquisa bibliométrica

ID: 8832

Autoria: Vitor Koki da Costa Nogami, Mario Nei Pacagnan.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 15, n. 3, p. 100-122, Setembro-Dezembro, 2011. 23 página(s).

Palavras-chave: baixa renda , base da pirâmide , pesquisa bibliométrica , publicação em marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atividade empreendedora nos países do BRIC: uma análise a partir dos relatórios GEM no período de 2000 a 2010

ID: 5907

Autoria: Vitor Koki da Costa Nogami, Hilka Vier Machado.

Fonte: Revista da Micro e Pequena Empresa, v. 5, n. 3, p. 114-128, Setembro-Dezembro, 2011. 15 página(s).

Palavras-chave: Atividade Empreendedora , Crescimento Econômico , Global Entrepreneurship Monitor (GEM)

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it