Pesquisa atual para:

AUTOR Vivian Iara Strehlau

33 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Vivian Iara Strehlau (33)
  • Sergio Garrido Moraes (6)
  • Mateus Canniatti Ponchio (4)
  • Flávio Santino Bizarrias (3)
  • Maria de Lourdes Bacha (3)
  • Danny Pimentel Claro (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (7)
  • InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM (5)
  • Brazilian Business Review (2)
  • International Journal of Business & Marketing (2)
  • RAUSP Management Journal (2)
  • Revista Interdisciplinar de Marketing (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Empoderamento de consumidores marginalizados por meio do capital social: proposta de um modelo e perfis

ID: 68033

Autoria: Jussara S. T. Cucato, Flávio Santino Bizarrias, Júlio César Bastos de Figueiredo, Vivian Iara Strehlau.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 14, n. 1, p. 1-26, Janeiro-Dezembro, 2022. 26 página(s).

Palavras-chave: Capital social , Congruência marca self , Empoderamento do consumidor , Função de ajuste social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A escolha de destinos turísticos por pessoas com deficiência visual usuárias de cão-guia: motivações, facilitadores e inibidores da escolha

ID: 65679

Autoria: Aline Delmanto, Vivian Iara Strehlau.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 16, n. 1, p. 1-17, Janeiro-Abril, 2022. 17 página(s).

Palavras-chave: Cão-guia , Comportamento do consumidor , Deficiente visual , Escolha de destino turístico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Compreendendo perfis de preferência por produtos sustentáveis: a influência condicional do ceticismo a partir do capital social

ID: 66271

Autoria: Flávio Santino Bizarrias, Jusssara Silva Teixeira Cucato, Vivian Iara Strehlau, Carlos Kazunari Takahashi, Renata Benigna Gonçalves.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 21, n. 2, p. 329-366, Janeiro-Março, 2022. 38 página(s).

Palavras-chave: Capital social , Ceticismo , Comportamento do consumidor , Consumo sustentável

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Lugar dos Mestrados Profissionais

ID: 59607

Autoria: Vivian Iara Strehlau.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 5, n. 2, p. 82-85, Julho-Dezembro, 2020. 4 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português)

Disposições do Consumidor em Contextos Multiculturais: Uma Proposta de Organização Conceitual

ID: 60303

Autoria: Miriam Taís Salomão, Sergio Garrido Moraes, Mariana Bussab Porto da Rocha, Vivian Iara Strehlau.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 3, p. 683-704, Julho-Setembro, 2020. 22 página(s).

Palavras-chave: Cosmopolitanismo , Etnocentrismo , Exoticismo , Nacionalismo , Patriotismo , Xenocentrismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

País ou Marca: O que Importa para os 'Millennials' mais Jovens?

ID: 57902

Autoria: Sergio Garrido Moraes, Vivian Iara Strehlau.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 17, n. 3, p. 275-292, Maio-Junho, 2020. 18 página(s).

Palavras-chave: Geração , Marcas Globais , País de Origem

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Papel Mediador da Satisfação e da Confiança nas Compras On-Line

ID: 59221

Autoria: Flávio Santino Bizarrias, Jussara da Silva Teixeira Cucato, Vivian Iara Strehlau, Marlette Cassia Oliveira Ferreira, Jussara Goulart da Silva.

Fonte: International Journal of Professional Business Review, v. 4, n. 2, p. 51-69, Julho-Dezembro, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Compra on-line , Marketing , Propensão a desconto , Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Country image is still relevant in the era of micro multinationals

ID: 55624

Autoria: Sergio Garrido Moraes, Vivian Iara Strehlau.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 4, n. 1, p. 5-10, Janeiro-Junho, 2019. 6 página(s).

Tipo de documento: Outro (Inglês) Ver Resumo

Escolha de Destino Turístico: Estudo Bibliométrico com Análise de Citação e Co-Citação de Autores

ID: 50982

Autoria: Claudio Sunao Saito, Vivian Iara Strehlau.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 13, n. 1, p. 17-31, Janeiro-Abril, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Análise de citação , Bibliometria , Escolha de destino , Processo de decisão , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Exploração de Mão de Obra na Fabricação de Produtos: Quem se Importa?

ID: 51977

Autoria: Rafaela Almeida Cordeiro, Mariana Hammel Brandão, Vivian Iara Strehlau.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 8, n. 1, p. 39-50, Janeiro-Junho, 2018. 12 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , imagem de marca , intenção de compra , responsabilidade social corporativa , Trabalho escravo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência do País de Origem na Escolha de Marcas Desconhecidas: Uma Investigação sobre os Atributos de Marca de Materiais Esportivos

ID: 40582

Autoria: Franklin de Souza Meirelles, Vivian Iara Strehlau, Evandro Luiz Lopes.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 1, p. 57-70, Janeiro-Março, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: Atributos de marca , Comportamento do consumidor , País de Origem , Patrocínio

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influência do Recall de Produtos sobre a Lealdade do Consumidor

ID: 40954

Autoria: Mariana Hammel Brandão, Yuka Yamada, Mateus Canniatti Ponchio, Rafaela Almeida Cordeiro, Vivian Iara Strehlau.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 14, n. 1, p. 143-164, Janeiro-Abril, 2016. 22 página(s).

Palavras-chave: imagem de marca , lealdade , Recall

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Diferenciação e Competitividade da Oferta de Moda Brasileira no Mercado Internacional

ID: 39940

Autoria: Mariana Bassi Sutter, Maria Laura Ferranty Maclennan, Edison Fernandes Pólo, Vivian Iara Strehlau.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 17, n. 1, p. 165-196, Janeiro-Fevereiro, 2016. 32 página(s).

Palavras-chave: Competitividade , Diferenciação , Exportação de moda , Moda brasileira , Vantagem competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Crise Local de Marca Global e o Uso de Monitoramento de Redes Sociais

ID: 39190

Autoria: Alexandre Borba Salvador, Vivian Iara Strehlau, Ana Akemi Ikeda.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 4, p. 438-450, Outubro-Dezembro, 2015. 13 página(s).

Palavras-chave: Crise de Marca , Marketing Global , Marketing Interacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Produção acadêmica de autores brasileiros sobre Internacionalização: Balanço das publicações no Brasil no Séc. XXI

ID: 37406

Autoria: Sergio Garrido Moraes, Vivian Iara Strehlau, Frederico Araujo Turolla.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 10, n. 2, p. 82-96, Maio-Agosto, 2015. 15 página(s).

Palavras-chave: Balanço da literatura , Internacionalização , Produção acadêmica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As Mudanças na Imagem das Cidades de Curitiba e Florianópolis: um Estudo Sobre os Reflexos da Divulgação das Cidades Sedes para a Copa do Mundo da FIFA de 2014

ID: 37085

Autoria: Stefanie Fontanete Trotta, Vivian Iara Strehlau, Frederico De Araujo Turolla.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 17, n. 2, p. 279-300, Maio-Agosto, 2015. 22 página(s).

Palavras-chave: Curitiba , Florianópolis , Imagem de destino , Marca de lugar , Megaeventos

Tipo de documento: Artigo () Ver Resumo

A vaidade impulsiona o consumo de cosméticos e de procedimentos estéticos cirúrgicos nas mulheres? Uma investigação exploratória

ID: 34778

Autoria: Vivian Iara Strehlau, Danny Pimentel Claro, Sílvio Abrahão Laban Neto.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 50, n. 1, p. 73-88, Janeiro-Março, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: beleza , cirurgia plástica , comportamento do consumidor , mulher , vaidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influência do cosmopolitanismo na formação da imagem de um destino: uma análise da cidade de São Paulo

ID: 33842

Autoria: Felipe Nasrallah Bedran, Vivian Iara Strehlau, Sergio Garrido Moraes, Tatiana Terabayashi Melhado.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 6, p. 94-106, Novembro-Dezembro, 2014. 13 página(s).

Palavras-chave: Cosmopolitanismo , Destino , Imagem de destino , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Imagem do Brasil: similaridades e diferenças na avaliação em dez países

ID: 32148

Autoria: Eber Celoto Souza, Suzane Strehlau, Dirceu Silva, Vivian Iara Strehlau.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 9, n. 2, p. 59-74, Maio-Agosto, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: Imagem de País , Marketing Internacional , País de Origem

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

influências do cosmopolitanismo no turista estrangeiro que visita São Paulo

ID: 48739

Autoria: Felipe Nasrallah Bedran, Vivian Iara Strehlau, Tatiana Terabayashi Melhado.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 4, n. 1, p. 50-62, Janeiro-Junho, 2014. 13 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , Cosmopolitanismo , marketing de lugares , marketing internacional , turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it