Pesquisa atual para:

AUTOR Wagner Junior Ladeira

39 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Wagner Junior Ladeira (39)
  • Clécio Falcão Araújo (21)
  • Fernando de Oliveira Santini (17)
  • Cláudio Hoffmann Sampaio (6)
  • Fernando Oliveira Santini (5)
  • Marlon Dalmoro (4)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Eletrônica de Ciência Administrativa (4)
  • PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review (2)
  • Revista Brasileira de Gestão de Negócios (2)
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • Revista de Ciências da Administração (2)
  • Revista Pretexto (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Impulsividade e distorção da memória: uma análise da percepção da importância do objetivo

ID: 66215

Autoria: Wagner Junior Ladeira, Jaqueline Silva da Rosa, Miriam Mariani Henz, Lilian Laurencia Leite.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 19, n. 1, p. 0-0, Janeiro-Março, 2022. 1 página(s).

Palavras-chave: Distorção da Memória , Importância do Objetivo Percebido , Impulsividade

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Antecedents and Consequences of Impulse Buying: A Meta-Analytic Study

ID: 53266

Autoria: Fernando de Oliveira Santini, Wagner Junior Ladeira, Valter Afonso Vieira, Clécio Falcão Araújo, Cláudio Hoffmann Sampaio.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 54, n. 2, p. 178-204, Abril-Junho, 2019. 27 página(s).

Palavras-chave: Antecedents , Consequences , Impulse buying , Impulsiveness , Meta-analysis

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Uma Meta-Análise sobre os Construtos Antecedentes e Consequentes do Materialismo

ID: 47029

Autoria: Fernando de Oliveira Santini, Wagner Junior Ladeira, Cláudio Hoffmann Sampaio, Clécio Falcão Araújo.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 19, n. 66, p. 538-556, Outubro-Dezembro, 2017. 19 página(s).

Palavras-chave: antecedentes , consequentes , Materialismo , meta-análise

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento Materialista em Adolescentes e Crianças: Uma Meta-análise dos Antecedentes e dos Consequentes

ID: 42571

Autoria: Wagner Junior Ladeira, Fernando de Oliveira Santini, Clécio Falcão Araújo.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 20, n. 5, p. 610-629, Setembro-Outubro, 2016. 20 página(s).

Palavras-chave: antecedentes , comportamento materialista , consequentes , materialismo , moderadores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O uso da meta-análise na área de marketing: contribuições e originalidade

ID: 48681

Autoria: Wagner Junior Ladeira.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 6, n. 2, p. 78-83, Julho-Dezembro, 2016. 6 página(s).

Palavras-chave: marketing , Meta-análise , pesquisa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção de Marca e Consumo Conspícuo: Análise do Efeito Moderador na Campanha Promocional

ID: 42247

Autoria: Fernando de Oliveira Santini, Wagner Junior Ladeira, Cláudio Hoffmann Sampaio, Clécio Falcão Araújo.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 18, n. 45, p. 38-52, Maio-Agosto, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: Consumo Conspícuo , Marca , Promoção de Vendas Monetária , Promoção de Vendas não Monetária

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Domain-Specific Innovativeness: A Meta-Analysis in Business and Consumer

ID: 41596

Autoria: Clécio Falcão Araújo, Wagner Junior Ladeira, Fernando de Oliveira Santini, Cláudio Hoffmann Sampaio.

Fonte: Innovation and Management Review, v. 13, n. 2, p. 48-67, Abril-Junho, 2016. 20 página(s).

Palavras-chave: Domain-Specific Innovativeness (DSI) , Meta-analysis and Consequents

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Entre o Mercado Primário e o Secundário: uma análise exploratória da criação de valor e vantagem competitiva nas relações China-Brasil

ID: 40981

Autoria: Wagner Junior Ladeira, Fernanda Teixeira Rosa, Feng Du, Fernando Oliveira Santinif.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 18, n. 44, p. 52-65, Janeiro-Abril, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: Criação de Valor , Mercado Primário e Secundário , Vantagem Competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Ato de Presentear e a Frustração: uma Análise na Determinação da Distância Psicológica

ID: 40587

Autoria: Wagner Junior Ladeira, Clécio Falcão Araújo, Fernando Oliveira Santini, Marlon Dalmoro.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 1, p. 133-145, Janeiro-Março, 2016. 13 página(s).

Palavras-chave: Auto Presente , Autocontrole , Distância Temporal , Frustração , Indulgência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Integração Brasil – argentina no MERCOSUL: uma análise de seus efeitos a partir de um território de fronteira

ID: 51286

Autoria: Alisson Eduardo Maehler, Wagner Junior Ladeira, Marlon Dalmoro, Walter Meucci Nique, Willian Sodré Leal.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 8, n. 4, p. 792-811, Janeiro-Junho, 2016. 20 página(s).

Palavras-chave: Competitividade , Estratégia internacional , Integração econômica , MERCOSUL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Endosso de Celebridades e Intenção de Compra de Chuteiras

ID: 39382

Autoria: Wagner Junior Ladeira, Clécio Falcão Araújo, Fernando de Oliveira Santini, Miriam Mariani Henz.

Fonte: Revista Pretexto, v. 16, n. 4, p. 11-28, Outubro-Dezembro, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: Atributos , Endosso de Celebridade , Intenção de Compra , Repertory Grid

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A relação entre percepção de valor e retenção: uma análise entre faculdades e universidades particulares

ID: 38337

Autoria: Fernando de Oliveira Santini, Wagner Junior Ladeira, Clécio Falcão Araújo, Elivelto Nagelda Rosa Finkler.

Fonte: Revista de Gestão, v. 22, n. 3, p. 417-434, Julho-Setembro, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: Instituição de Ensino Superior , Moderação e Modelagem de Segunda Ordem , Percepção de Valor , Retenção

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção de valor, atratividade e intenção de compra: revisitando as técnicas de promoção de vendas

ID: 39048

Autoria: Fernando de Oliveira Santini, Wagner Junior Ladeira, Cláudio Hoffmann Sampaio, Clécio Araújo Falcão.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 17, n. 57, p. 1173-1192, Julho-Setembro, 2015. 20 página(s).

Palavras-chave: Atratividade , Intenção de compra , Promoção de venda , Tipo de promoção , Valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Autopresente e Arrependimento na Compra de Torcedores de Futebol: uma Análise de Possíveis Moderadores

ID: 38352

Autoria: Wagner Junior Ladeira, Fernando Oliveira Santini, Clécio Falcão Araújo.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 19, n. 2, p. 43-62, Maio-Agosto, 2015. 20 página(s).

Palavras-chave: autopresente; arrependimento , indulgência; autocontrole; impulsivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os consequentes da satisfação: uma meta-análise aplicada ao contexto de turismo

ID: 39056

Autoria: Wagner Junior Ladeira, Fernando Oliveira Santini, Clécio Araújo Falcão.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 15, n. 2, p. 99-111, Maio-Agosto, 2015. 13 página(s).

Palavras-chave: Consequentes , Meta análise , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aplicabilidade da escala ECCB ao paradigma da modelagem de segunda ordem: uma análise do consumo consciente de cosméticos

ID: 37474

Autoria: Wagner Junior Ladeira, Fernando Oliveira Santini, Clécio Falcão Araújo.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 14, n. 2, p. 451-478, Maio-Agosto, 2015. 28 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Moderating Effects of Sales Promotion Types

ID: 36116

Autoria: Fernando de Oliveira Santini, Cláudio Hoffmann Sampaio, Marcelo Gattermann Perin, Lélis Balestrin Espartel, Wagner Junior Ladeira.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 12, n. 2, p. 169-189, Abril-Junho, 2015. 21 página(s).

Palavras-chave: financial risk perception , hedonic perception , sales promotion , utilitarian perception

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Automedicação e a Influência de Grupos de Referência: Aplicação da Técnica de Análise Discriminante no Mercado de Medicamentos Over-The-Counter

ID: 42143

Autoria: Wagner Junior Ladeira, Clécio Falcão Araújo, Fernando de Oliveira Santini.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 14, n. 1, p. 5-18, Janeiro-Abril, 2015. 14 página(s).

Palavras-chave: Análise de discriminante , Automedicação , Influência Interpessoal

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Instituições de ensino superior como agentes de sustentabilidade: validação de um instrumento quantitativo

ID: 36904

Autoria: Wagner Junior Ladeira, Fernando Oliveira Santini, Clécio Falcão Araújo.

Fonte: Caderno Profissional de Administração da UNIMEP, v. 5, n. 1, p. 23-40, Janeiro-Junho, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: Instituições de Ensino Superior , Sustentabilidade e validação de escala

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Antecedentes da intenção de compra dos torcedores gaúchos de clubes de futebol

ID: 39644

Autoria: Wagner Junior Ladeira, Fernando de Oliveira Santini, Clécio Falcão Araújo, Elivelto Nagel da Rosa Finkler.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 3, n. 2, p. 53-67, Julho-Dezembro, 2014. 15 página(s).

Palavras-chave: Imagem da Marca , Intenção de Compra , Lealdade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it