Pesquisa atual para:

AUTOR Zaki Akel Sobrinho

4 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 4

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Zaki Akel Sobrinho (4)
  • Ana Maria Machado Toaldo (1)
  • Angela da Rocha Schmidt (1)
  • Elaine Batista Mady (1)
  • Fábio Pimenta de Pádua Júnior (1)
  • João Pereira de Castilho Filho (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Administração: Ensino e Pesquisa (1)
  • Organizações Rurais & Agroindustriais (1)
  • RAUSP Management Journal (1)
  • Revista Ciências Administrativas (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Avaliação da percepção de discentes e docentes sobre novas tecnologias de ensino em cursos de graduação em Administração

ID: 31585

Autoria: Fábio Pimenta de Pádua Júnior, João Pereira de Castilho Filho, Pedro José Steiner Neto, Zaki Akel Sobrinho.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 15, n. 2, p. 295-321, Abril-Junho, 2014. 27 página(s).

Palavras-chave: aprendizagem baseada em problemas , educação à distância , inovação no ensino , sistemas de avaliação , tecnologia de informação e comunicação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cultura da marca: estratégia ou acaso?

ID: 38464

Autoria: Shirlei Miranda Camargo, Ana Maria Machado Toaldo, Elaine Batista Mady, Zaki Akel Sobrinho.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 17, n. 3, p. 946-972, Setembro-Dezembro, 2011. 27 página(s).

Palavras-chave: Cultura , Marca , Marketing , Supermercado , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Perspectiva dos recursos e estratégias em uma organização agroindustrial

ID: 3707

Autoria: Leonardo Pinheiro Deboçã, Zaki Akel Sobrinho, Patrícia Rosvadoski-da-Silva.

Fonte: Organizações Rurais & Agroindustriais, v. 12, n. 1, p. 71-82, Janeiro-Abril, 2010. 12 página(s).

Palavras-chave: cooperativas agroindustriais , estratégia , Visão Baseada nos Recursos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Práticas de Marketing no desenvolvimento e lançamento de produtos de consumo

ID: 19102

Autoria: Zaki Akel Sobrinho, Angela da Rocha Schmidt.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 20, n. 4, p. 85-90, Setembro-Dezembro, 1985. 6 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português)

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it