9 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 9

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Adriane Almeida do Sacramento (1)
  • Aléssio Bessa Sarquis (1)
  • Alexandre de Pádua Carrieri (1)
  • Aline Silva Autran de Morais (1)
  • Ana Rosa Camillo Aguiar (1)
  • Daniela Meirelles Andrade (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Administração Pública e Gestão Social (1)
  • Cadernos EBAPE.BR (1)
  • Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão (1)
  • Organizações & Sociedade (1)
  • Revista da Micro e Pequena Empresa (1)
  • Revista de Administração Mackenzie (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A Escola e as Identidades dos Alunos do Campo: Um Estudo a Partir de Bourdieu e Althusser

ID: 52634

Autoria: Eline Gomes de Oliveira Zioli, Elisa Yoshie Ichikawa.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 17, n. 1, p. 25-36, Janeiro-Março, 2019. 12 página(s).

Palavras-chave: Escola do Campo , Habitus , Identidades , Ideologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Convergências e Divergências entre o Empreendedor de Mcclelland e o Príncipe de Maquiavel

ID: 51931

Autoria: Gabriel Carvalho Lopes, Robson Miranda Silva, Daniela Meirelles Andrade, Luiz Guilherme Antunes.

Fonte: Revista da Micro e Pequena Empresa, v. 12, n. 3, p. 11-27, Setembro-Dezembro, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Características , Empreendedor , Príncipe

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Práticas de Gestão de Marketing Multicanal: Estudo no Varejo de Bens de Consumo

ID: 52272

Autoria: Aline Silva Autran de Morais, Aléssio Bessa Sarquis, Edson Roberto Scharf, Jacir L. Casagrande.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 16, n. 3, p. 66-100, Setembro-Dezembro, 2018. 35 página(s).

Palavras-chave: desempenho , integração , marketing , multicanal , varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Identidades Coletivas: Como Práticas Sociais Podem Ser Instrumento para Perpetuar Discursos Hegemônicos

ID: 52554

Autoria: Josiane Barbosa Gouvêa.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Gestão Social, v. 7, n. 3, p. 109-130, Setembro-Dezembro, 2018. 22 página(s).

Palavras-chave: Discursos Hegemônicos , Formação de Identidade , Práticas Sociais , Raça

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

No-Value Generation? Success is an ‘Exact Science’ that Everyone Can Learn!

ID: 49784

Autoria: Rodolfo, G. S. P. G. Prates, Isabela L. Santos, Jardel N. Martins, Fabiana S. A. Martins, Felipe F. Couto.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 19, n. 2, p. 1-26, Março-Abril, 2018. 26 página(s).

Palavras-chave: Critical Discourse Analysis , Critical Theory , Ideology , Management , Power

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Método da História Oral nas Pesquisas em Administração: Análise nos Periódicos Nacionais no Período de 2000 a 2015

ID: 50142

Autoria: Adriane Almeida do Sacramento, Poliana Fernandes Mendes Figueiredo, Rivanda Meira Teixeira.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 19, n. 49, p. 57-73, Setembro-Dezembro, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: História oral , Método de pesquisa , Pesquisa em administração

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Governança Pública em Saúde Pós-Reforma Gerencial no Brasil: Reconciliando Perspectivas para uma Análise Multinível

ID: 45877

Autoria: Fernanda Filgueiras Sauerbronn.

Fonte: Administração Pública e Gestão Social, v. 9, n. 3, p. 148-158, Julho-Setembro, 2017. 11 página(s).

Palavras-chave: Codeterminação , Governança Pública , Perspectivas Teóricas , Saúde Pública

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

'Água de lona' e 'sangue de serragem' nos discursos de sujeitos circenses

ID: 40276

Autoria: Ana Rosa Camillo Aguiar, Alexandre de Pádua Carrieri.

Fonte: Organizações & Sociedade, v. 23, n. 77, p. 247-262, Abril-Junho, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: Circo , Cotidiano , Discurso , Identidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Interdisciplinaridade em Marketing: Perspectivas de aplicação dos conceitos teóricos de campo e habitus de Pierre Bourdieu às pesquisas em Marketing

ID: 32771

Autoria: Liciane Roling, Francisco Giovanni David Vieira.

Fonte: Revista de Negócios, v. 19, n. 3, p. 58-74, Julho-Setembro, 2014. 17 página(s).

Palavras-chave: Bourdieu , Campo , Habitus , Métodos qualitativos , Pesquisa em Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it