13 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 13

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Claudia Simone Antonello (4)
  • Adriana Roseli Wünsch Takahashi (2)
  • Lisiane Closs (2)
  • Lisiane Quadrado Closs (2)
  • Adriano Leal Bruni (1)
  • Alessandra de Sá Mello Costa (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Administração: Ensino e Pesquisa (3)
  • Cadernos EBAPE.BR (3)
  • GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional (1)
  • Revista de Administração da UFSM (1)
  • Revista de Administração da Unimep (1)
  • Revista de Administração Mackenzie (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Impacto dos Cursos MBA da FGV São Paulo na Promoção e na Remuneração dos seus Egressos

ID: 55421

Autoria: Vanessa Lopes Pires, Gilberto Sarfati.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 17, n. 3, p. 165-184, Setembro-Dezembro, 2019. 20 página(s).

Palavras-chave: educação executiva , MBAs , MBAs no Brasil , promoção , remuneração

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Notas Sobre o 'Rigor-Relevance Gap' no Contexto do Mestrado Profissional

ID: 52616

Autoria: Octavio Ribeiro de Mendonça Neto, Almir Martins Vieira, José Carlos Tiomatsu Oyadomari.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 20, n. 1, p. 1-15, Janeiro-Abril, 2019. 15 página(s).

Palavras-chave: mestrado profissional , pesquisa intervencionista , prática , rigor-relevance gap

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Discriminação Certificada: O Discurso da Revista Você S.A. sobre a Obrigatoriedade da Pós-Graduação para Inserção no Mercado de Trabalho

ID: 35209

Autoria: Marcelo Almeida de Carvalhos Silva, Alessandra de Sá Mello Costa, Ana Heloísa da Costa Lemos.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 9, n. 1, p. 16-34, Janeiro-Março, 2015. 19 página(s).

Palavras-chave: certificação , discriminação e discurso , Pós-graduação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O conflito organizacional da educação do management brasileiro sob a perspectiva do habitus “Bourdieusiano”

ID: 32138

Autoria: Cristian Eugenio Orellana Pino.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 12, n. 3, p. 633-633, Julho-Setembro, 2014. 1 página(s).

Palavras-chave: Campo Organizacional , Convergências , Ética , Habitus , Universidades

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Aprendizagem de gestores no contexto das transformações contemporâneas no mundo do trabalho

ID: 32171

Autoria: Lisiane Closs, Claudia Simone Antonello.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 16, n. 39, p. 146-163, Maio-Agosto, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: Aprendizagem , Aprendizagem Gerencial , Desenvolvimento , História de Vida , Transformações Contemporâneas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Teoria da aprendizagem transformadora: contribuições para uma educação gerencial voltada para a sustentabilidade

ID: 31872

Autoria: Lisiane Quadrado Closs, Claudia Simone Antonello.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 15, n. 3, p. 221-252, Maio-Junho, 2014. 32 página(s).

Palavras-chave: Aprendizagem Transformadora , Desenvolvimento Sustentável , Educação para Sustentabilidade , História de Vida , Reflexão Crítica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

MBAs: cinco discursos em busca de uma nova narrativa

ID: 28816

Autoria: Thomaz Wood Jr., Julia Fernandes Personini Cruz.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 12, n. 1, p. 27-44, Janeiro-Março, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: Análise do discurso , Indústria do management , Institucionalização , MBA , Narrativas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mestrados profissionais: características, especificidades, diferenças e relatos de sucesso

ID: 31478

Autoria: Roberto Brazileiro Paixão, Adriano Leal Bruni.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 14, n. 2, p. 279-309, Abril-Junho, 2013. 31 página(s).

Palavras-chave: características , mestrados profissionais , programas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

História de vida: suas possibilidades para a investigação de processos de aprendizagem gerencial

ID: 7666

Autoria: Lisiane Closs, Claudia Simone Antonello.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 10, n. 1, p. 105-137, Janeiro-Abril, 2012. 33 página(s).

Palavras-chave: Aprendizagem gerencial , Estratégia de pesquisa , História de vida , Processos de aprendizagem

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mestrado Profissional e Mestrado Acadêmico em Administração: convergências, divergências e desafios aos programas de pós-graduação stricto sensu no Brasil

ID: 31359

Autoria: Adriana Roseli Wünsch Takahashi, Jeferson Kachan Verchai, Ludmilla Meyer Montenegro, Natália Rese.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 11, n. 4, p. 551-578, Outubro-Dezembro, 2010. 28 página(s).

Palavras-chave: mestrado acadêmico em Administração , mestrado profissional em Administração , pós-graduação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cursos superiores de tecnologia em gestão: reflexões e implicações da expansão de uma (nova) modalidade de ensino superior em administração no Brasil

ID: 2369

Autoria: Adriana Roseli Wünsch Takahashi.

Fonte: Revista de Administração Pública, v. 44, n. 2, p. 385-414, Março-Abril, 2010. 30 página(s).

Palavras-chave: administração , cursos superiores de tecnologia , educação profissional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aprendizagem transformadora: a reflexão crítica na formação gerencial

ID: 1078

Autoria: Lisiane Quadrado Closs, Claudia Simone Antonello.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 8, n. 1, p. 19-37, Janeiro-Março, 2010. 19 página(s).

Palavras-chave: Aprendizagem , Aprendizagem transformadora , Educação gerencial , Gestores , Reflexão crítica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Perfil profissiográfico dos egressos do Programa de Mestrado Profissional em Administração de uma instituição de ensino do interior do Estado de São Paulo

ID: 5128

Autoria: Antonio Carlos Giuliani.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 3, n. 1, p. 94-108, Janeiro-Abril, 2010. 15 página(s).

Palavras-chave: Adequação Curricular , Mestrado Profissional , Perfil Profissiográfico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it