5 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 5

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Aléssio Bessa Sarquis (1)
  • Andrea Kassouf Pizzinatto (1)
  • Antonio Carlos Giuliani (1)
  • Celso Correia de Souza (1)
  • Fabricio Stocker (1)
  • Gabrielly Fantoche Leite (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Pensamento & Realidade (1)
  • Revista de Administração da Unimep (1)
  • Revista de Administração Mackenzie (1)
  • Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas (1)
  • Revista Organizações em Contexto (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Estratégias de Diferenciação para Foodservice: Análise do Mix e Capacidades de Marketing em Restaurantes

ID: 63977

Autoria: Gabrielly Fantoche Leite, Simone R. Barakat, Fabricio Stocker.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 19, n. 3, p. 148-174, Maio-Agosto, 2021. 27 página(s).

Palavras-chave: Capacidades de Marketing , Estratégias de marketing; Diferenciação , Foodservice , Mix de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As mídias digitais como ferramenta de marketing em uma empresa concessionária de peças agrícolas

ID: 61389

Autoria: Renata Zanchi Silveira, Michel Barboza Malheiros, Vanessa Piovesan Rossato, Julia Tontini, Roger da Silva Wegner.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 35, n. 2, p. 121-135, Maio-Agosto, 2020. 15 página(s).

Palavras-chave: Marketing digital , Mídias digitais , Mix de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Práticas Contemporâneas de Marketing: O Caso de Pequenas Empresas de Confecção de Vestuários

ID: 58545

Autoria: Jackson Cittadin, Aléssio Bessa Sarquis, Ricardo Limongi França Coelho, Nadia Kassouf Pizzinatto.

Fonte: Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, v. 9, n. 3, p. 408-442, Maio-Agosto, 2020. 35 página(s).

Palavras-chave: Marketing digital , Marketing em rede , Marketing interativo , Pequenas empresas , Práticas contemporâneas de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Importância dos Sites das IESp para a Atração de Alunos em São Paulo: o caso dos discentes de Administração na Unip, Uninove e Anhanguera

ID: 36106

Autoria: Marcelo Socorro Zambon, Antonio Carlos Giuliani, Andrea Kassouf Pizzinatto, Rosana Borges Zaccaria, Teresa C.D. de Toledo Pitombo.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 11, n. 21, p. 401-430, Janeiro-Junho, 2015. 30 página(s).

Palavras-chave: composto de marketing , curso de administração , Instituições de Ensino Superior particulares , site

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As conexões entre orientação empreendedora, capacidade de marketing e a percepção do desempenho empresarial: evidências empíricas das micro e pequenas empresas varejistas

ID: 10397

Autoria: José Francisco dos Reis Neto, Pablo Antonio Muñoz-Gallego, Celso Correia de Souza, Wesley Osvaldo Pradella Rodrigues.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 14, n. 3, p. 236-271, Maio-Junho, 2013. 36 página(s).

Palavras-chave: Capacidade de marketing , Desempenho empresarial , Mato Grosso do Sul , Orientação empreendedora , Pequenas empresas varejistas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it