6 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 6

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Audenice Soares de Abreu (1)
  • Douglas de Lima Feitosa (1)
  • Emerson Wagner Mainardes (1)
  • Everton Roberto Comin (1)
  • Fernado Scandiuzzi (1)
  • Geraldo Jose Ferraresi de Araujo (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Marketing & Tourism Review (1)
  • Perspectivas em Gestão & Conhecimento (1)
  • Revista de Administração Contemporânea (1)
  • Revista de Administração da UFSM (1)
  • Revista de Gestão (1)
  • Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Fatores Influenciadores do Comportamento do Consumidor de 'Mobile Banking': Um Estudo da Teoria do Comportamento Planejado Decomposto

ID: 58153

Autoria: Audenice Soares de Abreu, Paulo Roberto Campelo Fonseca e Fonseca.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 2, p. 1-22, Agosto-Dezembro, 2019. 22 página(s).

Palavras-chave: Comportamento , Consumidores , Mobile Banking

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estudo sobre os Fatores que Afetam a Intenção de Compras Online

ID: 44989

Autoria: Graciela Cristina Geraldo, Emerson Wagner Mainardes.

Fonte: Revista de Gestão, v. 24, n. 2, p. 181-194, Abril-Junho, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Comércio eletrônico , Comportamento do consumidor online , Intenção de compra online

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Comércio Eletrônico (E-Commerce): Um Estudo com Consumidores

ID: 45744

Autoria: Marta Cleia Ferreira de Andrade, Naiara Taiz Gonçalves da Silva.

Fonte: Perspectivas em Gestão & Conhecimento, v. 7, n. 1, p. 98-111, Janeiro-Junho, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Comércio eletrônico , Consumidor , Internet

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sistemas de Reputação: Um Estudo sobre Confiança e Reputação no Comércio Eletrônico Brasileiro

ID: 38902

Autoria: Douglas de Lima Feitosa, Leandro Sumida Garcia.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 20, n. 1, p. 84-105, Janeiro-Fevereiro, 2016. 22 página(s).

Palavras-chave: comércio eletrônico , confiança , decisão de compra , reputação , sistemas de reputação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Investigando o fenômeno de compras coletivas on-line: fatores que influenciam a intensidade das compras

ID: 32699

Autoria: Everton Roberto Comin, Rafael Teixeira, Juliana Durayski, Natália Gomes da Silva, Julio Vieira.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 7, n. 2, p. 196-213, Abril-Junho, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: Impulso , Insegurança , Intensidade; Compra coletiva on-line , Interesse

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Utilização da análise fatorial na determinação de fatores importantes para a criação de sites de comércio eletrônico

ID: 29730

Autoria: Fernado Scandiuzzi, Marcio Mattos Borges Oliveira, Geraldo Jose Ferraresi de Araujo.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 3, n. 2, p. 180-197, Julho-Dezembro, 2010. 18 página(s).

Palavras-chave: Comércio eletrônico , Internet , Loja virtual

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it