5 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 5

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Anderson Soncini Pelissari (2)
  • Anádia Oliveira da Silva (1)
  • Anciéle Busato Krohling (1)
  • Gláucia Fernandes (1)
  • Luis Antonio Slongo (1)
  • Luiz Eduardo Teixeira Brandão (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Amazônia, Organizações e Sustentabilidade (1)
  • Journal of Information Systems and Technology Management (1)
  • RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia (1)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (1)
  • Turismo em Análise (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Gerenciamento das Incertezas de Produtos de Inovação a Partir das Estratégias de Marketing

ID: 42647

Autoria: Gláucia Fernandes, Luiz Eduardo Teixeira Brandão.

Fonte: Journal of Information Systems and Technology Management, v. 13, n. 2, p. 219-240, Maio-Agosto, 2016. 22 página(s).

Palavras-chave: 4P’s da inovação , gestão de risco , incertezas , Inovação , projetos de P&D e TI

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Táticas de Vinculação como Gerador de Lealdade: um Estudo em um Shopping Center

ID: 42309

Autoria: Anádia Oliveira da Silva, Marcio Moutinho Abdalla.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 15, n. 2, p. 621-648, Maio-Agosto, 2016. 28 página(s).

Palavras-chave: Comprometimento , Confiança , Lealdade , Relacionamento , Vínculos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A estratégia do marketing de relacionamento para o consumo sustentável: um estudo no varejo

ID: 34035

Autoria: Minelle Enéas da Silva, Luis Antonio Slongo.

Fonte: Amazônia, Organizações e Sustentabilidade, v. 3, n. 2, p. 153-173, Julho-Dezembro, 2014. 21 página(s).

Palavras-chave: Consumo Sustentável , Estratégia , Marketing de Relacionamento , Stakeholders

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relacionamento com clientes do setor farmacêutico em Vitória-ES: uma análise dos impactos do nível de serviço esperado e ofertado na fidelização dos clientes

ID: 28887

Autoria: Mikaelli Orlande Gabriel, Anderson Soncini Pelissari, Marcos Paulo Valadares de Oliveira.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 20, n. 1, p. 64-89, Janeiro-Abril, 2014. 26 página(s).

Palavras-chave: Fidelização , Marketing de relacionamento , Nível de serviço , Varejo farmacêutico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de Relacionamento: um estudo em pousadas de Marechal Floriano - ES

ID: 10683

Autoria: Anciéle Busato Krohling, Anderson Soncini Pelissari.

Fonte: Turismo em Análise, v. 24, n. 2, p. 325-353, Maio-Agosto, 2013. 29 página(s).

Palavras-chave: Marechal Floriano , Marketing de relacionamento , Pousadas , Serviços , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it