8 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 8

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Fernanda Bueno Cardoso Scussel (2)
  • Abreu, Nelsio R. (1)
  • Alessandra de Sá Mello da Costa (1)
  • Bernardete Cristina Rezende (1)
  • Carla Cristine Vianna Nogueira (1)
  • Daniele de Oliveira Ferreira (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Cadernos EBAPE.BR (1)
  • Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão (1)
  • Revista Alcance (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista Ciências Administrativas (1)
  • Revista de Administração de Empresas (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Análise da Influência do Consumo Conspícuo de ‘Fast Fashion’ nas Construções Identitárias no Instagram

ID: 59638

Autoria: Dantas, Bruna L. L., Abreu, Nelsio R..

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 21, n. 5, p. 1-29, Setembro-Outubro, 2020. 29 página(s).

Palavras-chave: Construções identitárias , Consumo conspícuo , Fast fashion , Instagram , Rede social on-line

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Eu, Meu Lugar e Eu Mesmo: Explorando a Ligação entre Consumidores e Lugares com um Tempero do Nordeste Brasileiro

ID: 59716

Autoria: Vitor Moura Lima, Rafael Cuba Mancebo, Luis Alexandre Grubits de Paula Pessôa, Alessandra de Sá Mello da Costa.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 18, n. 3, p. 609-622, Julho-Setembro, 2020. 14 página(s).

Palavras-chave: Brasil , Comércio , Extended Self , Place Attachment , Semiótica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Peso do Discurso: A Representação da Mulher Plus Size em Campanhas Publicitárias de Lingerie no Brasil

ID: 51921

Autoria: Fernanda Bueno Cardoso Scussel, Eloise Helena Livramento Dellagnelo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 6, p. 931-945, Novembro, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Análise Crítica do Discurso , Marketing , Plus Size , Publicidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Moda nos Estudos do Campo da Cultura de Consumo: Uma Revisão Bibliográfica

ID: 52389

Autoria: Verônica Fujise Pereira, Lilian Mara Ferreira Fernandes, Ronan Torres Quintão.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 8, n. 2, p. 152-164, Julho-Dezembro, 2018. 13 página(s).

Palavras-chave: cultura de consumo , Moda , revisão bibliográfica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência dos Blogs de Moda no Processo de Decisão de Compra do Consumidor Feminino

ID: 49472

Autoria: Carla Cristine Vianna Nogueira, Daniele de Oliveira Ferreira, Emílio José Montero Arruda Filho.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 16, n. 1, p. 32-61, Janeiro-Abril, 2018. 30 página(s).

Palavras-chave: Blog , Intenção de Compra , Moda , Plus Size

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Muito Além das Curvas: A Experiência de Consumo das Mulheres Brasileiras 'Plus Size' no Varejo de Moda

ID: 50622

Autoria: Fernanda Bueno Cardoso Scussel, Suele Camatini, Bernardete Cristina Rezende, Martin de La Martinière Petroll.

Fonte: Revista Alcance, v. 25, n. 1, p. 79-94, Janeiro-Abril, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: experiência de consumo , plus size , varejo de moda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Poder da Identidade Visual dos Restaurantes de Shopping Mediante uma Abordagem Gestáltica

ID: 47149

Autoria: Marta Glaucia Moraes de Figueiredo, Vanessa Brasil Campos Rodríguez, Manoel Joaquim Fernandes de Barros.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 23, n. 3, p. 476-490, Setembro-Dezembro, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Gestalt , Identidade Visual

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Determinantes do sucesso de marcas globais e locais na América Latina

ID: 37342

Autoria: Pablo Farías.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 55, n. 5, p. 539-550, Setembro-Outubro, 2015. 12 página(s).

Palavras-chave: América Latina , Branding , categoria de produto , marcas globais , marcas locais

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it