2 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 2

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Jonny Mateus Rodrigues (2)
  • Leandro Angotti Guissoni (2)
  • Dante Avanzi (1)
  • Edson Crescitelli (1)
  • Rafael D’andrea (1)
  • Periódico
  • Revista de Administração de Empresas (2)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Uso de Vieses Cognitivos em Ativações de 'Merchandising' e o Efeito nas Vendas nos Supermercados

ID: 59305

Autoria: Dante Avanzi, Leandro Angotti Guissoni, Jonny Mateus Rodrigues, Rafael D’andrea.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 60, n. 4, p. 262-272, Julho-Agosto, 2020. 11 página(s).

Palavras-chave: economia comportamental , materiais de comunicação , Shopper marketing , varejo , vieses cognitivos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O efeito da distribuição sobre o market share em diferentes canais

ID: 32916

Autoria: Leandro Angotti Guissoni, Jonny Mateus Rodrigues, Edson Crescitelli.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 54, n. 6, p. 620-632, Novembro-Dezembro, 2014. 13 página(s).

Palavras-chave: distribuição , Market share , marketing , mercados emergentes , varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it