3 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 3

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Francisco Mirialdo Chaves Trigueiro (1)
  • Geysler Rogis Flor Bertolini (1)
  • Jerry Adriani Johann (1)
  • Karoline Ferreira Kinoshita Goes (1)
  • Leandro Campi Prearo (1)
  • Maria do Carmo Romeiro (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração IMED (1)
  • Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade (1)
  • Revista Eletrônica de Ciência Administrativa (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Percepção do Consumidor e a Gestão Ambiental em Oficina Mecânica no Oeste Paranaense

ID: 49553

Autoria: Ronaldo José Seramim, Tamara Pereira Zanella, Jerry Adriani Johann, Geysler Rogis Flor Bertolini.

Fonte: Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade, v. 7, n. 1, p. 1-22, Janeiro-Abril, 2018. 22 página(s).

Palavras-chave: Consumidor , Meio ambiente , Oficina mecânica , Percepção

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Nível de Ceticismo na fonte da Mensagem na Comunicação de Marketing Social e Ambiental: Estudo com Público Jovem em Cuiabá – Mato Grosso

ID: 48313

Autoria: Thiago de Sousa Santos, Maria do Carmo Romeiro, Karoline Ferreira Kinoshita Goes, Francisco Mirialdo Chaves Trigueiro.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 7, n. 2, p. 98-123, Julho-Dezembro, 2017. 26 página(s).

Palavras-chave: Ceticismo , Consumidor Jovem , Marketing Social e Ambiental

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A (In)Eficácia dos Selos Verdes sobre o Comportamento dos Consumidores: Um Estudo Experimental

ID: 46852

Autoria: Taís Pasquotto Andreoli, Váldeson Amaro Lima, Leandro Campi Prearo.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 16, n. 1, p. 62-79, Janeiro-Abril, 2017. 18 página(s).

Palavras-chave: Consumo sustentável , G reenwashing , Marketing verde , Pesquisa experimental , Selos verdes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it