3 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 3

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Adriana Maria Procópio de Araujo (1)
  • Ana Cristina Ferreira (1)
  • Ana Paula da Silva (1)
  • Elisabeth de Oliveira Vendramin (1)
  • Erick de Freitas Moura (1)
  • Jader Cristino de Souza-Silva (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Organizações & Sociedade (1)
  • Revista de Administração IMED (1)
  • Revista Mineira de Contabilidade (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

O Que é Ser um Bom Professor? Análise das Competências Docentes pela Ótica Discente

ID: 52064

Autoria: Raíssa Silveira de Farias, João Paulo Resende de Lima, Elisabeth de Oliveira Vendramin, Adriana Maria Procópio de Araujo, Roselaine Ruviaro Zanini.

Fonte: Revista Mineira de Contabilidade, v. 19, n. 3, p. 15-27, Setembro-Dezembro, 2018. 13 página(s).

Palavras-chave: competências docentes , ensino contábil , ensino superior

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Competências Docentes para o Ensino Superior em Administração: A Ótica dos Graduandos de três Universidades Da Bahia

ID: 49941

Autoria: Jader Cristino de Souza-Silva, Roberto Brazileiro Paixão, Ana Paula da Silva, Marcus Vinícius Pereira Alves.

Fonte: Organizações & Sociedade, v. 25, n. 86, p. 457-484, Julho-Setembro, 2018. 28 página(s).

Palavras-chave: Competências do Professor Excelente , Docência em Administração , Ensino Superior

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Formação acadêmica: uma análise das disciplinas oferecidas pelos mestrados acadêmicos de Minas Gerais em Administração

ID: 41075

Autoria: Ana Cristina Ferreira, Erick de Freitas Moura, Valdir Machado Valadão Júnior.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 5, n. 3, p. 277-290, Setembro-Dezembro, 2015. 14 página(s).

Palavras-chave: formação docente , mestrado , pós-graduação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it