9 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 9

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Marcelo de Rezende Pinto (2)
  • Adriano de Mendonça Joaquim (1)
  • Álan Andrew de Souza (1)
  • Aléssio Bessa Sarquis (1)
  • Aline Silva Autran de Morais (1)
  • Alipio Ramos Veiga Neto (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia (3)
  • Organizações Rurais & Agroindustriais (1)
  • Revista de Administração da Unimep (1)
  • Revista de Administração de Empresas (1)
  • Revista de Gestão (1)
  • Revista Interdisciplinar de Marketing (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Qual é o Tom Certo? Aplicando as Abordagens de Persuasão de Cialdini em Lojas de Instrumentos Musicais

ID: 59526

Autoria: Rodolfo Rodrigues Rocha, Roberto Flores Falcão.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 9, n. 2, p. 76-89, Julho-Dezembro, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: abordagens de venda , Cialdini , orientação para mercado , varejo de instrumentos musicais

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Análise da Produção Científica Internacional do Tema 'Omnichannel' no Varejo

ID: 53811

Autoria: Aléssio Bessa Sarquis, Aline Silva Autran de Morais, Jackson Cittadin, Antonio Carlos Giuliani, Edson Roberto Scharf.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 17, n. 1, p. 65-88, Janeiro-Abril, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: estudo bibliográfico , integração de canais , omnichannel , varejo multicanal

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Bem-Estar ao Comprar no Contexto dos Shopping Centers: Um Estudo com Idosos

ID: 52005

Autoria: Marcelo de Rezende Pinto, Ramon Silva Leite, Matheus Lemos de Andrade, Adriano de Mendonça Joaquim.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 12, n. 4, p. 124-141, Outubro-Dezembro, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Bem-estar ao comprar , Boca a Boca , Lealdade , Shopping center

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

The behavior of bakery consumers

ID: 41668

Autoria: Gustavo Quiroga Souki, Viviane Costa Reis, Luiz Rodrigo Cunha Moura.

Fonte: Organizações Rurais & Agroindustriais, v. 18, n. 1, p. 1-12, Janeiro-Março, 2016. 12 página(s).

Palavras-chave: Baked goods , bread , costumer buying decision , food , willingness to pay

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O efeito do formato de apresentação de desconto em ambiente crowding: um estudo experimental

ID: 37481

Autoria: Leonardo Aureliano-Silva, Marcelo Moll Brandão, Suzane Strehlau, Renato Ferreira Pimenta.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 14, n. 2, p. 653-676, Maio-Agosto, 2015. 24 página(s).

Palavras-chave: Atributos , Crowding , Desconto , Promoção , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um modelo de avaliação do relacionamento franqueador-franqueado com base nas lacunas da qualidade do serviço: um estudo de caso em uma rede do setor farmacêutico

ID: 37482

Autoria: Marcel Lima Ribeiro Dantas, Domingos Fernandes Campos, Evádio Pereira Filho, Alipio Ramos Veiga Neto.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 14, n. 2, p. 677-706, Maio-Agosto, 2015. 30 página(s).

Palavras-chave: Franquias , Qualidade de serviço , Relacionamento franqueador-franqueado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção de valor como variável mediadora entre participação e satisfação de clientes de serviços bancários: uma análise por meio de equações estruturais

ID: 37501

Autoria: Álan Andrew de Souza, Tito Luciano Hermes Grillo, Cláudio Damacena.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 14, n. 1, p. 333-350, Janeiro-Abril, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: Modelagem de equações estruturais , Participação do cliente , Percepção de valor , Satisfação do cliente , Serviços bancários

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O que os olhos não veem o coração não sente? Investigando experiências de compra por deficientes visuais no varejo de roupas

ID: 30632

Autoria: Marcelo de Rezende Pinto, Rodrigo Cassimiro de Freitas.

Fonte: Revista de Gestão, v. 20, n. 3, p. 387-405, Julho-Setembro, 2013. 19 página(s).

Palavras-chave: Deficientes Visuais , Experiência de Compra , Varejo de Roupas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Congresso latino-americano de varejo: retrospectiva de cinco anos

ID: 8639

Autoria: Valter Afonso Vieira, Heitor Takashi Kato, Eliane Pereira Zamith Brito, Lélis Balestrin Espartel.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 52, n. 6, p. 590-594, Novembro-Dezembro, 2012. 5 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português)

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it