3 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 3

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Cintia Rabelo Alves (1)
  • Cristiana Fernandes de Muylder (1)
  • Debora Bobsin (1)
  • Jefferson Lopes La Falce (1)
  • Kelmara Mendes Vieira (1)
  • Marcelo Scorsato de Rosa (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão (1)
  • Gestão & Regionalidade (1)
  • Revista Gestão Organizacional (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Adoção de E-business por indústrias: mudanças na logística e na estrutura organizacional

ID: 31296

Autoria: Silvia Novaes Zilber, Marcelo Scorsato de Rosa.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 6, n. 2, p. 56-70, Maio-Agosto, 2013. 15 página(s).

Palavras-chave: Adoção de e-business , Indústria Multinacional , Inovação , Mudanças na Estrutura Organizacional , Mudanças na Logística

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estudo do comportamento de compra dos graduandos em Administração do CEFET-MG

ID: 9970

Autoria: Cristiana Fernandes de Muylder, Jefferson Lopes La Falce, Cintia Rabelo Alves.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 29, n. 85, p. 63-76, Janeiro-Abril, 2013. 14 página(s).

Palavras-chave: comércio eletrônico , comportamento de compra e compulsão em compras , consumo , internet

Tipo de documento: Artigo () Ver Resumo

A percepção sobre a aceitação e o ajuste da tecnologia como determinantes do uso do comércio eletrônico como canal de compra

ID: 2842

Autoria: Mauri Leodir Löbler, Debora Bobsin, Monize Sâmara Visentini, Kelmara Mendes Vieira.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 8, n. 2, p. 41-54, Julho-Dezembro, 2010. 14 página(s).

Palavras-chave: Comércio Eletrônico , Percepção de Uso , Survey , Task-Technology Fit , Technology Acceptance Model

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it