3 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 3

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Alessandra Demite Gonçalves de Freitas (1)
  • Amélia Silveira (1)
  • Cláudio Cesar da Silva (1)
  • Daiane Aparecida de Melo Heinzen (1)
  • Everton Ferreira de Oliveira (1)
  • Marco Antonio Batista da Silva (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Reuna (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista Gestão Organizacional (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Os desafios da marca na Instituição de Ensino Superior

ID: 31913

Autoria: Mehran Ramezanali, Maria José Barbosa de Souza, Amélia Silveira.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 3, p. 78-89, Maio-Junho, 2014. 12 página(s).

Palavras-chave: Gestão da marca , Instituições de Ensino Superior (IES) , Serviços Educacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O posicionamento epistemológico das pesquisas brasileiras no campo da estratégia voltadas às Instituições de Ensino Superior

ID: 31726

Autoria: Daiane Aparecida de Melo Heinzen, Sidnei Vieira Marinho, Sabrina do Nascimento.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 6, n. 3, p. 83-95, Setembro, 2013. 13 página(s).

Palavras-chave: Estratégia , Instituição de Ensino Superior , Posicionamento Epistemológico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Caos, complexidade, comunicação Rogeriana e o processo de ensino-aprendizagem: um estudo observacional do filme ‘Náufrago’

ID: 9176

Autoria: Nildes Raimunda Pitombo Leite, Alessandra Demite Gonçalves de Freitas, Marco Antonio Batista da Silva, Everton Ferreira de Oliveira, Cláudio Cesar da Silva.

Fonte: Reuna, v. 17, n. 4, p. 65-84, Outubro-Dezembro, 2012. 20 página(s).

Palavras-chave: Comunicação , Estudo Observacional , Processo de Ensino-aprendizagem em Administração , Teoria do Caos e Complexidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it