3 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 3

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Anderson Soncini Pelissari (2)
  • Adilson Rodrigues de Oliveira (1)
  • Inayara Valéria Defreitas Pedroso Gonzalez (1)
  • Marcos Paulo Valadares de Oliveira (1)
  • Mario Fabiano Fabrini (1)
  • Mikaelli Orlande Gabriel (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (1)
  • Revista de Administração da Unimep (1)
  • Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Relacionamento com clientes do setor farmacêutico em Vitória-ES: uma análise dos impactos do nível de serviço esperado e ofertado na fidelização dos clientes

ID: 28887

Autoria: Mikaelli Orlande Gabriel, Anderson Soncini Pelissari, Marcos Paulo Valadares de Oliveira.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 20, n. 1, p. 64-89, Janeiro-Abril, 2014. 26 página(s).

Palavras-chave: Fidelização , Marketing de relacionamento , Nível de serviço , Varejo farmacêutico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégia de verticalização a jusante: ingresso de produtores no varejo

ID: 29386

Autoria: Roberto Minadeo.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 5, n. 2, p. 56-87, Maio-Agosto, 2012. 32 página(s).

Palavras-chave: Estratégia de Verticalização , Estratégia empresarial , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Determinantes da satisfação dos clientes: estudo de caso em uma loja de Departamentos

ID: 4376

Autoria: Anderson Soncini Pelissari, Adilson Rodrigues de Oliveira, Inayara Valéria Defreitas Pedroso Gonzalez, Mario Fabiano Fabrini, Renato Cesar da Silveira.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 9, n. 1, p. 32-48, Janeiro-Abril, 2011. 17 página(s).

Palavras-chave: Gestão Estratégica do Varejo , Loja de Departamentos , Marketing de Relacionamento , Satisfação dos Clientes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it