2 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 2

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • André Luiz Maranhão de Souza Leão (1)
  • Carlos Eduardo Polônio da Silva (1)
  • Iara Santos Parisotto (1)
  • Maria Tereza Saraiva Souza (1)
  • Rodrigo César Tavares Cavalcanti (1)
  • Sérgio Luiz Elias de Araújo (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Alcance (1)
  • Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Avaliação da personalidade da marca Pague Menos na ótica dos clientes

ID: 34127

Autoria: André Luiz Maranhão de Souza Leão, Thiago Ianatoni Camargo, Rodrigo César Tavares Cavalcanti, Sérgio Luiz Elias de Araújo, Carlos Eduardo Polônio da Silva.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 7, n. 3, p. 256-276, Setembro-Dezembro, 2014. 21 página(s).

Palavras-chave: Branding , Marca de Varejo , Marketing , Personalidade de Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Modelo de negócio sustentável de uma multinacional de país emergente em 2008 - ano da crise

ID: 33262

Autoria: Iara Santos Parisotto, Maria Tereza Saraiva Souza, Silvia Zilber.

Fonte: Revista Alcance, v. 21, n. 2, p. 298-323, Abril-Junho, 2014. 26 página(s).

Palavras-chave: Inovação Organizacional , Modelo de Negócio , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it