2 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 2

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Aléssio Bessa Sarquis (2)
  • Ana Bárbara Silveira Mendonça Santos Dias (1)
  • Edson Roberto Scharf (1)
  • João Coelho Soares (1)
  • Lenoir Hoeckesfeld (1)
  • Mauricio Andrade de Lima (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Gestão e Inovação (1)
  • Revista Gestão & Planejamento (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Posicionamento de Marca: Estudo de Casos em Instituições Comunitárias de Ensino Superior

ID: 47457

Autoria: Aléssio Bessa Sarquis, Lenoir Hoeckesfeld, João Coelho Soares, Ana Bárbara Silveira Mendonça Santos Dias, Mauricio Andrade de Lima.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 5, n. 1, p. 125-154, Setembro-Dezembro, 2017. 30 página(s).

Palavras-chave: Instituição Comunitária de Ensino Superior , Marcas de serviços , Marketing de serviços , Posicionamento de marcas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Identidade de Marca como Driver de Estratégias de Marketing: um Estudo sobre a Marca Hyundai

ID: 38885

Autoria: Edson Roberto Scharf, Aléssio Bessa Sarquis, Rogério Krause.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 16, n. 3, p. 494-515, Setembro-Dezembro, 2015. 22 página(s).

Palavras-chave: Estratégias de marketing; Identidade de marca; Posicionamento de marca; Indústria automotiva , Hyundai

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it