4 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 4

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Alberto de Medeiros Junior (1)
  • Ana Akemi Ikeda (1)
  • Eliana Andréa Severo (1)
  • Julio Cesar Ferro de Guimarães (1)
  • Luciano Augusto Toledo (1)
  • Lydia Maria Pinto Brito (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional (1)
  • Revista ADM.MADE (1)
  • Revista Brasileira de Gestão de Negócios (1)
  • Revista de Gestão Social e Ambiental (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Sustentabilidade Ambiental e Consumo Sustentável: Percepção de Bebês, Geração X e Y no Brasil

ID: 48755

Autoria: Eliana Andréa Severo, Julio Cesar Ferro de Guimarães, Lydia Maria Pinto Brito, Mateus Luan Dellarmelin.

Fonte: Revista de Gestão Social e Ambiental, v. 11, n. 3, p. 92-110, Setembro-Dezembro, 2017. 19 página(s).

Palavras-chave: Consumo sustentável , Gerações , Práticas ambientais , Sustentabilidade ambiental

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Consumidores necessitam de exclusividade? Análise a partir de consumidores singles

ID: 7663

Autoria: Wagner Junior Ladeira, Marlon Dalmoro.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 10, n. 1, p. 28-52, Janeiro-Abril, 2012. 25 página(s).

Palavras-chave: Consumidores singles , Necessidade de Exclusividade , Validação de escala

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Segmentação de Mercado Com Base em Coortes: uma Investigação Qualitativa

ID: 6644

Autoria: Wilian Ramalho Feitosa, Ana Akemi Ikeda.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 13, n. 41, p. 359-375, Outubro-Dezembro, 2011. 17 página(s).

Palavras-chave: Coorte , Gerações , Marketing , Segmentação de mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Computação em nuvem: uma análise discursiva no âmbito do sistema de marketing

ID: 2647

Autoria: Luciano Augusto Toledo, Alberto de Medeiros Junior.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 15, n. 2, p. 29-48, Maio-Agosto, 2011. 20 página(s).

Palavras-chave: Computação em nuvem , Sistema de Marketing , Web 2.0

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it