3 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 3

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Carolina Machado Saraiva Maranhão (1)
  • Jade Antunes Simões (1)
  • José Antonio Gomes de Pinho (1)
  • Leonardo Eodesio Bach (1)
  • Letícia Dias Fantinel (1)
  • Marcelo Manes Prim (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista ADM.MADE (1)
  • Revista Catarinense da Ciência Contábil (1)
  • Teoria e Prática em Administração (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Características do Professor Ideal: Uma Percepção dos Graduandos em Ciências Contábeis de uma Universidade Comunitária do Estado de Santa Catarina

ID: 58308

Autoria: Marcelo Manes Prim, Leonardo Eodesio Bach, Zilton Bartolomeu Martins.

Fonte: Revista Catarinense da Ciência Contábil, v. 19, n. 1, p. 1-17, Janeiro-Dezembro, 2020. 17 página(s).

Palavras-chave: Ciências Contábeis , Graduandos , Professor ideal

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Processos de Ensino-Aprendizagem e a Síndrome de Burnout: Reflexões sobre o Adoecimento do Professor e suas Consequências Didáticas

ID: 41526

Autoria: Jade Antunes Simões, Carolina Machado Saraiva Maranhão, Rosany Cecília de Sena.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 19, n. 3, p. 34-55, Setembro-Dezembro, 2015. 22 página(s).

Palavras-chave: adoecimento docente , burnout , ensino-aprendizagem

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Tecnologias alternativas de ensino e aprendizagem em Administração: percepções de docentes e discentes em uma universidade do Nordeste do Brasil

ID: 31145

Autoria: Letícia Dias Fantinel, Tânia Moura Benevides, Rômulo Carvalho Cristaldo, José Antonio Gomes de Pinho.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 4, n. 1, p. 22-55, Janeiro-Junho, 2014. 34 página(s).

Palavras-chave: Aprendizagem , Ensino , Percepção , Processo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it