6 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 6

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Cláudio Damacena (2)
  • Thays Martins do Nascimento (2)
  • Adriana Fumi Chim-Miki (1)
  • Clécio Falcão Araújo (1)
  • Danieli Barbosa Campos (1)
  • Deonir De Toni (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Administração: Ensino e Pesquisa (3)
  • Desenvolvimento em Questão (1)
  • Revista Brasileira de Gestão e Inovação (1)
  • Revista de Gestão (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Cocriação de Valor na Sala de Aula: Um Estudo das Relações Interativas entre Professor e Aluno

ID: 59458

Autoria: Luis Carlos Alves da Silva, Flávio Brambilla, Maicon Silva, Lavinia Mello.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 8, n. 1, p. 25-47, Setembro-Dezembro, 2020. 23 página(s).

Palavras-chave: Ambiente de sala de aula , Cocriação de valor , Interação , Troca de experiências

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Facilitação de Valor, Valor de Uso e Satisfação de Clientes como Determinantes da Intenção de Recompra no Contexto de uma Instituição de Ensino Superior

ID: 55158

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Lidiane Campos da Cunha, Luciene Eberle, Deonir De Toni, Pelayo Munhoz Olea.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 17, n. 49, p. 367-385, Outubro-Dezembro, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Facilitação de valor , Intenção de recompra , Satisfação de clientes , Serviços educacionais , Valor de uso

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Definindo Espaços de Educação Criativa no Ensino Superior de Administração Através de Mecanismos de Cocriação de Valor

ID: 54120

Autoria: Adriana Fumi Chim-Miki, Danieli Barbosa Campos, Lúcia Silva Albuquerque de Melo.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 20, n. 2, p. 362-401, Maio-Agosto, 2019. 40 página(s).

Palavras-chave: Cocriação de valor , Espaço criativo de educação , Focus Group , Inovação educativa , Universidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Responsabilidade Compartilhada e sua Influência nas Atitudes de Estudantes de Administração de uma IES Privada de Porto Alegre

ID: 42315

Autoria: Cláudio Damacena, Thays Martins do Nascimento.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 17, n. 1, p. 9-32, Janeiro-Abril, 2016. 24 página(s).

Palavras-chave: coprodução em sala de aula , experiência de ensino , responsabilidade compartilhada

Tipo de documento: Editorial (Português) Ver Resumo

A relação entre percepção de valor e retenção: uma análise entre faculdades e universidades particulares

ID: 38337

Autoria: Fernando de Oliveira Santini, Wagner Junior Ladeira, Clécio Falcão Araújo, Elivelto Nagelda Rosa Finkler.

Fonte: Revista de Gestão, v. 22, n. 3, p. 417-434, Julho-Setembro, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: Instituição de Ensino Superior , Moderação e Modelagem de Segunda Ordem , Percepção de Valor , Retenção

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cocriação de valor com alunos: uma análise da influência social e do engajamento na disciplina como antecedentes de feedback do estudante

ID: 32413

Autoria: Tito Luciano Hermes Grillo, Thays Martins do Nascimento, Cláudio Damacena, Vinícius Sittoni Brasil.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 15, n. 3, p. 533-533, Julho-Setembro, 2014. 1 página(s).

Palavras-chave: cocriação de valor , engajamento , feedback , influência social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it