7 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 7

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Adriana Backx Noronha (1)
  • Almir Martins Vieira (1)
  • Edson Keyso de Miranda Kubo (1)
  • Elen Cristina Albuquerque da Silva (1)
  • Fabiano Ferreira Batista (1)
  • Fernando Antonio de Melo Pereira (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Administração: Ensino e Pesquisa (2)
  • Amazônia, Organizações e Sustentabilidade (1)
  • BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS (1)
  • RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia (1)
  • Revista Contemporânea de Contabilidade (1)
  • Revista Evidenciação Contábil & Finanças (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Estilos de Aprendizagem dos Alunos de Administração: Um Estudo Empírico Aplicado em Instituições de Ensino Superior Portuguesas

ID: 59858

Autoria: Luísa Margarida Cagica Carvalho, João Manuel do Freixo Pereira, Rui Manuel Teixeira Santos Dias, Adriana Backx Noronha.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 21, n. 3, p. 348-384, Setembro-Dezembro, 2020. 37 página(s).

Palavras-chave: Cursos de Administração , Ensino SuperioR , Estilos de Aprendizagem

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Como a Aprendizagem Gerencial Influencia as Políticas e Práticas de Gestão de Pessoas?

ID: 60933

Autoria: Maria Sibilla Dieckmann Siqueira, Gleberson de Santana dos Santos.

Fonte: Amazônia, Organizações e Sustentabilidade, v. 9, n. 2, p. 238-258, Julho-Dezembro, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: Aprendizagem Gerencial , Gestão de Pessoas , Gestão do Conhecimento , Políticas e Práticas de Gestão de Pessoas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um Estudo a Respeito do Estágio Curricular Supervisionado nos Cursos de Ciências Contábeis no Brasil com Foco na Teoria Experiencial de Aprendizagem

ID: 56902

Autoria: Marco Aurélio Batista de Sousa, Gilberto José Miranda.

Fonte: Revista Contemporânea de Contabilidade, v. 16, n. 39, p. 66-88, Abril-Junho, 2019. 23 página(s).

Palavras-chave: Curso de Ciências Contábeis , Estágio curricular supervisionado , Teoria experiencial de aprendizagem

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise Relacional entre Estilos de Aprendizagem e Métodos de Ensino em um Curso de Ciências Contábeis

ID: 51065

Autoria: Maervelym Pâmella de Andrade Simões, Lúcia Silva Albuquerque de Melo, Fabiano Ferreira Batista, Gianinni Martins Pereira Cirne.

Fonte: Revista Evidenciação Contábil & Finanças, v. 6, n. 3, p. 75-95, Setembro-Dezembro, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: Estilos de Aprendizagem , Inventário de Kolb , Métodos de ensino

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Habilidades Gerenciais e Modalidades de Aprendizagem de Gestores Industriais

ID: 51739

Autoria: Ronaldo Araújo Campos, Jader Cristino de Souza-Silva, Marcos Gilberto Dos-Santos.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 15, n. 3, p. 223-237, Julho-Setembro, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: aprendizagem organizacional , habilidades gerenciais , modalidades de aprendizagem

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aprendizagem Organizacional no Setor Farmacêutico: uma Análise Multinível a Partir da Percepção dos Gestores

ID: 38061

Autoria: Elen Cristina Albuquerque da Silva, Almir Martins Vieira, Edson Keyso de Miranda Kubo, Marcelo de Souza Bispo.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 14, n. 3, p. 1091-1118, Setembro-Dezembro, 2015. 28 página(s).

Palavras-chave: Aprendizagem grupal , Aprendizagem individual , Aprendizagem organizacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estágio docência: concepções epistemológicas e suas influências nas metodologias de ensino

ID: 31583

Autoria: Marcus Vinícius Medeiros de Araújo, Fernando Antonio de Melo Pereira, Lana Viviane Linhares da Costa Silva, Jean Marcel Cunto Lima, Joilza Karla Bezerra de Araújo.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 15, n. 2, p. 237-237, Abril-Junho, 2014. 1 página(s).

Palavras-chave: epistemologia , estágio docência , metodologias de ensino

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it