3 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 3

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Irene Raguenet Troccoli (3)
  • Patricia Leite da Silva Scatulino (2)
  • Eduardo Santos Rocha Zafaneli (1)
  • Nuno Alvares Felizardo Jr. (1)
  • Periódico
  • Pensamento & Realidade (1)
  • Revista Organizações em Contexto (1)
  • Teoria e Prática em Administração (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Subculturas e Valores Pessoais: Uma Investigação na Rio Harley-Davidson

ID: 49913

Autoria: Eduardo Santos Rocha Zafaneli, Irene Raguenet Troccoli, Patricia Leite da Silva Scatulino.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 14, n. 28, p. 207-236, Julho-Dezembro, 2018. 30 página(s).

Palavras-chave: Comunidades de Marca , Subculturas , Valores Pessoais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Soft Laddering: Um Exemplo de Aplicação Manual no Consumo de Serviços

ID: 48202

Autoria: Nuno Alvares Felizardo Jr., Irene Raguenet Troccoli, Patricia Leite da Silva Scatulino.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 32, n. 3, p. 1-23, Setembro-Dezembro, 2017. 23 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Laddering , Serviços , Teoria Meios-­Fim

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mapa Hierárquico de Valor: um Tutorial Para Sua Construção Manual

ID: 41608

Autoria: Irene Raguenet Troccoli.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 6, n. 1, p. 129-150, Janeiro-Junho, 2016. 22 página(s).

Palavras-chave: Escalada , Mapa Hierárquico de Valor , Marketing , Tutorial

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it