4 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 4

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Ana Akemi Ikeda (1)
  • Ana Maria Soares (1)
  • Aziz Xavier Beiruth (1)
  • Cleber Cervi (1)
  • Danilo Soares Monte-Mor (1)
  • Iara Dantas Cordeiro de Morais (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista Capital Científico - Eletrônica (1)
  • Revista de Administração Contemporânea (1)
  • Revista de Administração IMED (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Fatores que Influenciam a Percepção de Qualidade dos Candidatos Políticos: Análise na Visão do Eleitor Baixa Renda

ID: 49131

Autoria: Lindemberg Costa Junior, Aziz Xavier Beiruth, Danilo Soares Monte-Mor.

Fonte: Revista Capital Científico - Eletrônica, v. 16, n. 1, p. 95-111, Janeiro-Março, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Eleitor , Família Baixa Renda , Marketing Eleitoral

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing Está Perdendo sua Identidade? Uma Revisão Bibliométrica

ID: 45753

Autoria: Roberto Flores Falcão, Ana Akemi Ikeda, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 2, p. 154-167, Abril-Junho, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Análise bibliométrica , Brasil , Pesquisa em marketing , Publicação em marketing

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Afinal, o que é Endomarketing? Estudo das Estratégias de Endomarketing de uma Universidade Comunitária do Rio Grande do Sul

ID: 46509

Autoria: Cleber Cervi, Lurdes Marlene Seide Froemming.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 7, n. 1, p. 113-135, Janeiro-Junho, 2017. 23 página(s).

Palavras-chave: alinhamento estratégico , cliente interno , Endomarketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Impacto do Marketing Interno sobre a Orientação para o Mercado em Empresas Brasileiras

ID: 39975

Autoria: Iara Dantas Cordeiro de Morais, Ana Maria Soares.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 20, n. 2, p. 197-215, Março-Abril, 2016. 19 página(s).

Palavras-chave: empresas brasileiras , gestão de pessoas , marketing interno , orientação para o mercado , orientação para o mercado interno

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it