4 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 4

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Anderson Leonardo de Castro Seabra (2)
  • Lissa Valéria Fernandes Ferreira (2)
  • Daniela Tolentino (1)
  • Fabiana Gondim Mariutti (1)
  • Gabriele Gianocário (1)
  • Janaina de Moura Engracia Giraldi (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Marketing & Tourism Review (1)
  • RAUSP Management Journal (1)
  • Revista Eletrônica Gestão e Serviços (1)
  • Turismo: Visão e Ação (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Branding Cities, Regions and Countries: The Roadmap of Place Brand Equity

ID: 63164

Autoria: Fabiana Gondim Mariutti, Janaina de Moura Engracia Giraldi.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 56, n. 2, p. 202-216, Abril-Junho, 2021. 15 página(s).

Palavras-chave: government initiatives and practical endeavors , including private partnerships , This study may inspire planning and actions for public policies

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Abordagens Metodológicas da Pesquisa em Branding no Campo do Turismo: Análise das Produções Científicas (Teses e Dissertações) no Brasil

ID: 61568

Autoria: Anderson Leonardo de Castro Seabra, Lissa Valéria Fernandes Ferreira.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 11, n. 2, p. 3214-3239, Julho-Dezembro, 2020. 26 página(s).

Palavras-chave: Branding , Brasil , Meta-análise , Metodologia , Pesquisa , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Uso de Redes Sociais para Posicionar um Destino Turístico: O Caso da Cidade de Guararema e seus Visitantes do Dia

ID: 55005

Autoria: Wilian Ramalho Feitosa, Daniela Tolentino, Michele Pedroso, Gabriele Gianocário.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 21, n. 3, p. 398-422, Setembro-Dezembro, 2019. 25 página(s).

Palavras-chave: posicionamento de cidades , redes sociais , visitantes-dia

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Abordagens Metodológicas da Pesquisa em 'Place Branding' no Campo do Turismo: Analise das Produções Científicas (Teses e Dissertações) no Brasil

ID: 54690

Autoria: Anderson Leonardo de Castro Seabra, Lissa Valéria Fernandes Ferreira.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 1, p. 1-35, Janeiro-Junho, 2019. 35 página(s).

Palavras-chave: Brasil , Metodologia , Pesquisa , Place Branding , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it