2 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 2

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Cid Gonçalves Filho (1)
  • Clodoaldo Lopes Nizza Júnior (1)
  • Dahlia Zawawi (1)
  • Flavia Braga Chinelato (1)
  • Jo Ann Ho (1)
  • Siew Imm Ng (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Gestão de Negócios (1)
  • Revista de Administração da UFSM (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

O Enigma Corporativo: Como Combinar Pessoas e Processos para Melhorar o Desempenho da Empresa

ID: 63133

Autoria: Thanuja Rathakrishnan, Siew Imm Ng, Jo Ann Ho, Dahlia Zawawi.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 23, n. 2, p. 226-251, Abril-Junho, 2021. 26 página(s).

Palavras-chave: comportamento inovador , empresas multinacionais (EMNs) , Tomada de decisão baseada na efetuação; desempenho da empresa , valores individuais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Impactos do Relacionamento Consumidor-Marca no Desempenho de Vendedores no Varejo

ID: 52835

Autoria: Cid Gonçalves Filho, Clodoaldo Lopes Nizza Júnior, Flavia Braga Chinelato.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 11, n. 5, p. 1279-1304, Dezembro, 2018. 26 página(s).

Palavras-chave: Desempenho de Vendedores , Salesperson-Brand Attachment (SBA) , Salesperson–Brand Relationship (SBR) , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it