2 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 2

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Alessandra Daiana Schinaider (1)
  • Aléssio Bessa Sarquis (1)
  • Anelise Daniela Schinaider (1)
  • Mauricio Andrade de Lima (1)
  • Paloma de Mattos Fagundes (1)
  • Sonia Francisca Monken (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Future Studies Research Journal: Trends and Strategies (1)
  • Revista Ibero-Americana de Estratégia (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Comportamento do Consumidor Educacional: Seu Perfil e o Processo de Decisão de Compra

ID: 42339

Autoria: Alessandra Daiana Schinaider, Paloma de Mattos Fagundes, Anelise Daniela Schinaider.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 8, n. 2, p. 149-170, Maio-Agosto, 2016. 22 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Estratégias de marketing , Perfil educacional , Processo decisório

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influência do Marketing Social na Imagem Corporativa

ID: 39128

Autoria: Sonia Francisca Monken, Aléssio Bessa Sarquis, Vilmar Antonio Gonçalves Tondolo, Mauricio Andrade de Lima.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 14, n. 4, p. 119-134, Outubro-Dezembro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Campanha Social , Imagem Corporativa , Marketing Relacionado a Causas , Marketing Social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it