3 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 3

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Amyra Moyzés Sarsur (1)
  • Edenis César de Oliveira (1)
  • Maria Fernanda Rios Cavalcanti (1)
  • Rogéria Ghedin Servidei Sant’ana (1)
  • Rosane Maria Soligo de Mello Ayres (1)
  • Simone Costa Nunes (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Administração: Ensino e Pesquisa (2)
  • RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Desenvolvimento de Competências e Metodologias Ativas: A Percepção dos Estudantes de Graduação em Administração

ID: 58733

Autoria: Rosane Maria Soligo de Mello Ayres, Maria Fernanda Rios Cavalcanti.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 21, n. 1, p. 52-91, Janeiro-Abril, 2020. 40 página(s).

Palavras-chave: CBL , Competências do administrador , Desenvolvimento de competências , Métodos ativos , PBL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Competências na Formação em Administração: Um Estudo em Curso de Graduação de Universidade Pública Brasileira

ID: 46699

Autoria: Rogéria Ghedin Servidei Sant’ana, Amyra Moyzés Sarsur, Simone Costa Nunes, Vera L. Cançado.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 16, n. 2, p. 479-504, Maio-Agosto, 2017. 26 página(s).

Palavras-chave: Competências , Formação por competências , Graduação em Administração , Instituição Federal de Ensino

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um Olhar sob a Perspectiva do Projeto Pedagógico de Curso (PPC) do Curso de Bacharelado em Administração: Um Estudo de Caso na Universidade Federal de São Carlos - UFSCar

ID: 46447

Autoria: Edenis César de Oliveira.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 17, n. 3, p. 403-403, Setembro-Dezembro, 2016. 1 página(s).

Palavras-chave: Bacharelado , Curso de Administração , Gestão Acadêmica , Projeto Pedagógico de Curso , UFSCar

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it