2 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 2

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Christian Daniel Falaster (1)
  • Cláudia Buhamra Abreu Romero (1)
  • Evangelina da Silva Sousa (1)
  • Juliano Krug (1)
  • Thayná Aparecida Lehmann (1)
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista Pensamento Contemporâneo em Administração (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Consumer Purchase Decision: Factors that Influence Impulsive Purchasing

ID: 56707

Autoria: Thayná Aparecida Lehmann, Juliano Krug, Christian Daniel Falaster.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 4, p. 196-219, Outubro-Dezembro, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: Consumer behavior , Impulsive buying behavior , Purchase decision

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valores Materiais e de Consumo Ecológico: Quais Influenciam a Intenção de Compra?

ID: 51092

Autoria: Evangelina da Silva Sousa, Cláudia Buhamra Abreu Romero.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 12, n. 3, p. 124-142, Julho-Setembro, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Intenção de compra , Produtos ecológicos , Valores de consumo ecológico , Valores materiais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it