2 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 2

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Cristina Quitéria (1)
  • Daiane Johann (1)
  • Lurdes Marlene Seide Froemming (1)
  • Paula Narita Pereira Ebert (1)
  • Sérgio Luiz do Amaral Moretti (1)
  • Periódico
  • Desenvolvimento em Questão (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Franquias Virtuais, uma Nova Estratégia para os Varejistas no E-Commerce

ID: 51452

Autoria: Paula Narita Pereira Ebert, Lurdes Marlene Seide Froemming, Daiane Johann.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 16, n. 45, p. 377-399, Outubro-Dezembro, 2018. 23 página(s).

Palavras-chave: Canais de distribuição , Comércio eletrônico , Franquias virtuais , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relacionamento, Facilidade de Uso Percebida, Comunicação Boca a Boca e Hospitalidade Virtual em Compras Online: Validação de um Modelo de Pesquisa

ID: 51371

Autoria: Cristina Quitéria, Sérgio Luiz do Amaral Moretti.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 4, p. 620-636, Outubro-Dezembro, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Boca a Boca , Compras Online , Facilidade de Uso , Hospitalidade Virtual , Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it