6 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 6

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Anderson Luís Saber Campos (1)
  • Carolina Villa Nova Aguiar (1)
  • Dany Flávio Tonelli (1)
  • Elisa Zwick (1)
  • Fabiano Maury Raupp (1)
  • Iasmim Mesquita (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Tecnologia Aplicada (2)
  • Revista do Serviço Público (2)
  • Revista de Administração Pública (1)
  • Revista Universo Contábil (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Práticas Inovadoras de Gestão no Contexto das Universidades Públicas Brasileiras: Validação da Escala para Medir seu Grau de Importância e Adoção

ID: 45773

Autoria: Janice Janissek, Carolina Villa Nova Aguiar, Tamilles Aquino Brito Mello, Rayane Suenia Ferreira, Marione Souza Campos.

Fonte: Revista do Serviço Público, v. 68, n. 2, p. 259-284, Abril-Junho, 2017. 26 página(s).

Palavras-chave: administração pública , ensino superior , inovação , modelo de gestão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma Proposta de Modelo Analítico para a Inovação na Gestão Pública

ID: 45738

Autoria: Dany Flávio Tonelli, Samantha Thais Baião Moreira, Iasmim Mesquita, Stephania Rezende Silva, Maria Olívia Silva e Vasques.

Fonte: Revista do Serviço Público, v. 67, n. Ed. Especial, p. 59-84, Dezembro, 2016. 26 página(s).

Palavras-chave: administração pública , desenvolvimento organizacional , inovação , prestação de serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise do Nível de Satisfação de Usuários de Serviços Públicos

ID: 36716

Autoria: Natacha Irene Renne Pouget, Anderson Luís Saber Campos, Wanderlei Lima de Paulo.

Fonte: Revista de Tecnologia Aplicada, v. 3, n. 3, p. 42-55, Setembro-Dezembro, 2014. 14 página(s).

Palavras-chave: gestão pública , nível de satisfação , serviços públicos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um artefato para formulação de estratégia competitiva de empresas do setor de usinagem mecânica

ID: 36703

Autoria: Pedro Regis Dias Aguirre, José Luiz Contador.

Fonte: Revista de Tecnologia Aplicada, v. 3, n. 1, p. 3-18, Janeiro-Abril, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: Artefato , Design Science , Empresa de usinagem mecânica , Formulação de estratégia competitiva de empresas , Linguagem computacional , Teoria da estratégia competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aprendizagem organizacional socioprática no serviço público: um estudo de caso interpretativo

ID: 9746

Autoria: Rosangela Violetti Bertolin, Elisa Zwick, Mozar José de Brito.

Fonte: Revista de Administração Pública, v. 47, n. 2, p. 493-513, Março-Abril, 2013. 21 página(s).

Palavras-chave: administração pública , aprendizagem organizacional , serviço público

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Prestação de contas por meio de portais eletrônicos: um estudo em Câmaras Municipais da Grande Florianópolis

ID: 6258

Autoria: Raquel Crestani Agostineto, Fabiano Maury Raupp.

Fonte: Revista Universo Contábil, v. 6, n. 3, p. 64-79, Julho-Setembro, 2010. 16 página(s).

Palavras-chave: Câmaras Municipais , Portais eletrônicos , Prestação de contas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it