5 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 5

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Águeda Maria Gomes dos Anjos (1)
  • Carolina Machado Saraiva (1)
  • Cláudio Parisi (1)
  • Fabiano Ferreira Batista (1)
  • Gianinni Martins Pereira Cirne (1)
  • Gisele Fernanda Salvador (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Administração: Ensino e Pesquisa (2)
  • GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional (1)
  • Revista Contemporânea de Contabilidade (1)
  • Revista Evidenciação Contábil & Finanças (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A Pesquisa-Ação no Ensino Superior: Um Caminho de (Trans)Formação Individual e Social

ID: 59856

Autoria: Carolina Machado Saraiva, Águeda Maria Gomes dos Anjos.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 21, n. 3, p. 282-315, Setembro-Dezembro, 2020. 34 página(s).

Palavras-chave: Administração , Ensino Superior , Extensão , formação em Administração , Pesquisa-Ação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Desenvolvimento de Competências e Metodologias Ativas: A Percepção dos Estudantes de Graduação em Administração

ID: 58733

Autoria: Rosane Maria Soligo de Mello Ayres, Maria Fernanda Rios Cavalcanti.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 21, n. 1, p. 52-91, Janeiro-Abril, 2020. 40 página(s).

Palavras-chave: CBL , Competências do administrador , Desenvolvimento de competências , Métodos ativos , PBL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Práticas Andragógicas Criativas no Ensino Superior de Administração: Efetividade à Aprendizagem ou 'Mise en Scène'?

ID: 54744

Autoria: Vera Lúcia da Conceição Neto, Guilherme Lima Moura.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 17, n. 1, p. 46-57, Janeiro-Junho, 2019. 12 página(s).

Palavras-chave: Andragogia , Aprendizagem , Didática do Ensino Superior , Ensino de Administração , Práticas Andragógicas Criativas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise Relacional entre Estilos de Aprendizagem e Métodos de Ensino em um Curso de Ciências Contábeis

ID: 51065

Autoria: Maervelym Pâmella de Andrade Simões, Lúcia Silva Albuquerque de Melo, Fabiano Ferreira Batista, Gianinni Martins Pereira Cirne.

Fonte: Revista Evidenciação Contábil & Finanças, v. 6, n. 3, p. 75-95, Setembro-Dezembro, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: Estilos de Aprendizagem , Inventário de Kolb , Métodos de ensino

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Ensino Contábil na Perspectiva da 'Aprendizagem Baseada em Problemas'

ID: 53208

Autoria: Gisele Fernanda Salvador, Cláudio Parisi, Ivam Ricardo Peleias, Reinaldo Guerreiro.

Fonte: Revista Contemporânea de Contabilidade, v. 15, n. 36, p. 188-210, Julho-Setembro, 2018. 23 página(s).

Palavras-chave: Aprendizagem , Contabilidade , Problem-based learning

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it