4 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 4

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Ana Cristina Ferreira (1)
  • Antonio Jorge Fernandes (1)
  • Bárbara Madureira Vanderley (1)
  • Daniela Baggio (1)
  • Edgard Monforte Merlo (1)
  • Getúlio Vargas Ferreira (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS (1)
  • Gestão & Conexões (1)
  • Reuna (1)
  • Revista da Micro e Pequena Empresa (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Hábitos de Compra e Satisfação de Consumidores Universitários com Relação ao 'Mobile - Commerce'

ID: 54990

Autoria: Getúlio Vargas Ferreira, Rita de Cássia Arantes, Ana Cristina Ferreira.

Fonte: Gestão & Conexões, v. 8, n. 3, p. 123-140, Setembro-Dezembro, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: hábitos de compra , M - commerce , satisfação dos consumidores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Papel do Valor Percebido e da Confiança para Elevar a Satisfação Do Consumidor: Uma Análise no Setor de Telefonia Móvel

ID: 52823

Autoria: Vinicius Zanchet Lima, Antonio Jorge Fernandes, Michele Alban, Sabrina Martins Fernandes, Daniela Baggio.

Fonte: Reuna, v. 23, n. 3, p. 1-13, Julho-Setembro, 2018. 13 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Satisfação , Valor Percebido

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Fluxo Online e e-Satisfação em Processos de Compra de Alto Envolvimento

ID: 45181

Autoria: Harrison Bachion Ceribeli, Helenita Rodrigues da Silva Tamashiro, Edgard Monforte Merlo.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 14, n. 1, p. 16-29, Janeiro-Março, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: comércio eletrônico , e-satisfação , envolvimento do consumidor , experiência de compra online , fluxo online

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Qualidade Percebida, Atitudes e Intenções Comportamentais de estudantes: Desenvolvimento e validação de uma escala

ID: 41270

Autoria: Bárbara Madureira Vanderley, Gustavo Quiroga Souki, Mário Teixeira Reis Neto.

Fonte: Revista da Micro e Pequena Empresa, v. 10, n. 1, p. 44-62, Janeiro-Abril, 2016. 19 página(s).

Palavras-chave: Atitudes , Comportamento , Escala

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it