3 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 3

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Carlos Calic (1)
  • Dalton Jorge Teixeira (1)
  • Daniela Modolo Ribeiro de Gouvea (1)
  • Eduardo Biagi Almeida Santos (1)
  • Evandro Luiz Lopes (1)
  • Fernando Henrique Brasil Rossini (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS (1)
  • PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review (1)
  • Revista de Administração FACES Journal (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

As Influências nas Decisões de Compras das Empresas: Um Estudo Experimental

ID: 48981

Autoria: Roger Augusto Luna.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 17, n. 1, p. 110-120, Janeiro-Março, 2018. 11 página(s).

Palavras-chave: Ansiedade , Compras , Envolvimento Emocional , Gestão de Operações , Método Experimento

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O Efeito Moderador do Risco Percebido na Percepção dos Outros Consumidores (OCP – Other Consumer Perception)

ID: 48461

Autoria: Fernando Henrique Brasil Rossini, Daniela Modolo Ribeiro de Gouvea, Evandro Luiz Lopes, Eduardo Biagi Almeida Santos.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 14, n. 4, p. 269-280, Outubro-Dezembro, 2017. 12 página(s).

Palavras-chave: OCP , risco percebido , varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Experiência Vivenciada por Idosos em suas Visitas a um Shopping Center: Proposição de um Modelo Teórico

ID: 48227

Autoria: Dalton Jorge Teixeira, Helena Belintani Shigaki, Pollyana Vargas Ferreira, Carlos Calic.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 6, n. 4, p. 450-465, Setembro-Dezembro, 2017. 16 página(s).

Palavras-chave: Experiência do consumidor , Idoso , Modelo teórico , Shopping Center

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it