6 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 6

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Bruna Camargos Avelino (2)
  • Jacqueline Veneroso Alves da Cunha (2)
  • Adriana Backx Noronha Viana (1)
  • Daielly Melina Nassif Mantovani Ribeiro (1)
  • Edvalda Araújo Leal (1)
  • Fabiano Ferreira Batista (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Contabilidade, Gestão e Governança (1)
  • Pensamento & Realidade (1)
  • Revista Alcance (1)
  • Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade (1)
  • Revista Evidenciação Contábil & Finanças (1)
  • Revista Mineira de Contabilidade (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Estilos de Aprendizagem de Estudantes Universitários Portugueses: Uma Proposta para Visualização dos Estilos Predominantes

ID: 56800

Autoria: Luísa Margarida Cagica Carvalho, Ricardo Batista Cândido, Daielly Melina Nassif Mantovani Ribeiro, Adriana Backx Noronha Viana.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 34, n. 3, p. 3-20, Setembro-Dezembro, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Estilos de Aprendizagem; Educação a Distância; Visualização de Dados , Gráfico de Radar; Ensino de Administração

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relação entre Estilos de Aprendizagem e Características dos Estudantes de Ciências Contábeis: Uma Investigação a Partir do Modelo de Felder & Silverman (1988)

ID: 55312

Autoria: Vagner Antônio Marques, Roanjali Auxiliadora Gonçalves Salviano Araújo, Lilian Karolina Correia Silva, José Wilson da Costa.

Fonte: Revista Mineira de Contabilidade, v. 20, n. 3, p. 59-72, Setembro-Dezembro, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: Ensino-Aprendizagem , Estilos de Aprendizagem , Felder-Silverman

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise Relacional entre Estilos de Aprendizagem e Métodos de Ensino em um Curso de Ciências Contábeis

ID: 51065

Autoria: Maervelym Pâmella de Andrade Simões, Lúcia Silva Albuquerque de Melo, Fabiano Ferreira Batista, Gianinni Martins Pereira Cirne.

Fonte: Revista Evidenciação Contábil & Finanças, v. 6, n. 3, p. 75-95, Setembro-Dezembro, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: Estilos de Aprendizagem , Inventário de Kolb , Métodos de ensino

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Desempenho Passado como Fator Determinante do Desempenho Futuro: Avaliação em um Curso 'Stricto Sensu' em Ciências Contábeis

ID: 51770

Autoria: Victor Hugo Pereira, Joice Garcia de Oliveira, Jacqueline Veneroso Alves da Cunha, Bruna Camargos Avelino.

Fonte: Contabilidade, Gestão e Governança, v. 21, n. 3, p. 439-458, Setembro-Dezembro, 2018. 20 página(s).

Palavras-chave: Desempenho , Stricto sensu , Teoria da Assimilação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Rendimento Acadêmico e Estilos de Aprendizagem: Um Estudo na Disciplina Análise de Custos

ID: 51893

Autoria: Lara Fabiana Morais Borges, Edvalda Araújo Leal, Taís Duarte Silva, Janser Moura Pereira.

Fonte: Revista Alcance, v. 25, n. 2, p. 161-176, Maio-Agosto, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: Ciências Contábeis , Estilos de Aprendizagem , Rendimento Acadêmico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Prorrogação da Gratificação Acadêmica e sua Relação com as Estratégias de Autorregulação da Aprendizagem

ID: 50136

Autoria: Lua Syrma Zaniah Santos, Juliana Ribeiro Souza, Jacqueline Veneroso Alves da Cunha, Bruna Camargos Avelino.

Fonte: Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, v. 12, n. 2, p. 237-259, Abril-Junho, 2018. 23 página(s).

Palavras-chave: Ciências Contábeis , Estratégias de aprendizagem , Prorrogação da gratificação acadêmica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it