3 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 3

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • José Edson Moysés Filho (2)
  • Renato Ferreira Pimenta (2)
  • Francisco Giovanni David Vieira (1)
  • Juliana Medeiros (1)
  • Leonardo Aureliano Silva (1)
  • Nadia Kassouf Pizzinatto (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Innovation and Management Review (2)
  • Revista Gestão & Planejamento (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Marketing de Relacionamento em PMEs no Setor de Serviços: Estudo de Múltiplos Casos em Restaurantes por Quilo na Cidade de São Paulo

ID: 49114

Autoria: José Edson Moysés Filho, Renato Ferreira Pimenta, Nadia Kassouf Pizzinatto, Leonardo Aureliano Silva.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 18, n. 1, p. 479-498, Janeiro-Dezembro, 2017. 20 página(s).

Palavras-chave: Marketing de Relacionamento , Pequenas e Médias Empresas (PMEs) , Setor de Alimentação fora do Lar

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Práticas de mercado e inovação: dimensões esquecidas

ID: 10417

Autoria: Juliana Medeiros, Francisco Giovanni David Vieira, Vitor Koki da Costa Nogami.

Fonte: Innovation and Management Review, v. 10, n. 2, p. 238-261, Abril-Junho, 2013. 24 página(s).

Palavras-chave: Gestão de marketing , Práticas de mercado , Processo de inovação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão e orientação para os clientes: um estudo em restaurantes por quilo utilizando o modelo de análise de importância e desempenho (IPA)

ID: 7240

Autoria: Sérgio Luiz do Amaral Moretti, José Edson Moysés Filho, Renato Ferreira Pimenta.

Fonte: Innovation and Management Review, v. 9, n. 1, p. 188-210, Janeiro-Março, 2012. 23 página(s).

Palavras-chave: Modelo de análise de importância e desempenho (IPA) , Orientação para o mercado (OPM) , Pequenas e médias empresas (PMEs)

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it