5 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 5

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Ivanete Schneider Hahn (2)
  • Maria Carolina Serpa Fagundes de Oliveira (2)
  • Marindia Brachak dos Santos (2)
  • Aletéia de Moura Carpes (1)
  • Cleber Cervi (1)
  • Daiane Cardozo Campos (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM (1)
  • Revista de Administração da UFSM (1)
  • Revista de Administração IMED (1)
  • Revista Eletrônica Científica do CRA-PR (1)
  • Revista Ibero-Americana de Estratégia (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Drivers do Desempenho Internacional de Empresas de Base Tecnológica (EBTs) Brasileiras

ID: 50983

Autoria: Maria Carolina Serpa Fagundes de Oliveira, Flavia Luciane Scherer, Ivanete Schneider Hahn, Aletéia de Moura Carpes, Marindia Brachak dos Santos, Maíra Nunes Piveta.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 13, n. 1, p. 32-49, Janeiro-Abril, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Desempenho , Empresas de Base Tecnológica , Internacionalização

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Proposição de um Índice de Capacidade Estratégica para Micro e Pequenas Empresas

ID: 47922

Autoria: Sarah Mesquita Lima, Joyce da Silva Albuquerque, Sérgio Henrique Arruda Cavalcante Forte, Henrique Santos Lyra Maia.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 16, n. 4, p. 91-109, Outubro-Dezembro, 2017. 19 página(s).

Palavras-chave: Análise Fatorial Confirmatória , Capacidade Estratégica , Índice de Capacidade Estratégica , MPE

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Orientação para o Mercado e Habilidades de Marketing Internacional: Um Estudo acerca da Influência sobre o Desempenho Internacional

ID: 46456

Autoria: Maria Carolina Serpa Fagundes de Oliveira, Ivanete Schneider Hahn, Marindia Brachak dos Santos, Gabriela Almeida de Souza, Daiane Cardozo Campos, Natália Pavanelo Pivetta.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 10, n. Ed. Especial, p. 26-40, Agosto, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: desempenho internacional , internacionalização , marketing internacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Bom Relacionamento Começa em Casa: A Influência das Políticas de Gestão de Pessoas Sobre a Orientação para o Relacionamento com Clientes

ID: 48503

Autoria: Fernanda Bueno Cardoso Scussel, Natasha Fogaça.

Fonte: Revista Eletrônica Científica do CRA-PR, v. 4, n. 2, p. 36-52, Julho-Dezembro, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: Gestão de pessoas , Marketing de relacionamento , Orientação para o mercado , Relacionamento com clientes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Afinal, o que é Endomarketing? Estudo das Estratégias de Endomarketing de uma Universidade Comunitária do Rio Grande do Sul

ID: 46509

Autoria: Cleber Cervi, Lurdes Marlene Seide Froemming.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 7, n. 1, p. 113-135, Janeiro-Junho, 2017. 23 página(s).

Palavras-chave: alinhamento estratégico , cliente interno , Endomarketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it