13 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 13

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Emílio José Montero Arruda Filho (3)
  • Henrique César Melo Ribeiro (2)
  • Naiara Silva Ferreira (2)
  • Ana Cristina Ferreira (1)
  • André Francisco Alcântara Fagundes (1)
  • Caio Giusti Bianchi (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração e Inovação (2)
  • Administração: Ensino e Pesquisa (1)
  • Brazilian Administration Review (1)
  • Journal of Information Systems and Technology Management (1)
  • RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia (1)
  • RAUnP - Revista Eletrônica do Mestrado Profissional em Administração da Universidade Potiguar (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Credibility, Audacity and Joy: Brand Personalities that Connect Users to Social Media

ID: 52052

Autoria: Gisela Demo, Talita Lima da Silva, Eluiza Watanabe, Fernanda Bueno Cardoso Scussel.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 15, n. 4, p. 1-20, Outubro-Dezembro, 2018. 20 página(s).

Palavras-chave: brand personality , customer loyalty , social networks

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Characteristics of Brazilian Scientific Research on Diffusion of Innovations in Business Administration

ID: 47399

Autoria: Caio Giusti Bianchi, Júlio César Bastos de Figueiredo.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 14, n. 4, p. 311-320, Outubro-Dezembro, 2017. 10 página(s).

Palavras-chave: Brazilian scientific production , Diffusion of innovations , International innovation

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Facebook “Verde Amarelo” e Preferência de Uso da Rede para os Brasileiros

ID: 47416

Autoria: Emílio José Montero Arruda Filho, Milton Cordeiro Farias Filho.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 10, n. 3, p. 452-473, Julho-Setembro, 2017. 22 página(s).

Palavras-chave: Facebook , marketing , Redes Sociais , tecnologia , valores de consumo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Pesquisa sobre Redes Sociais e Comportamento do Consumidor No Brasil

ID: 46721

Autoria: Ana Cristina Ferreira, André Francisco Alcântara Fagundes, Mariany Carvalho Silva Camargo, Thais Carvalho Oliveir.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 17, n. 2, p. 186-213, Maio-Agosto, 2017. 28 página(s).

Palavras-chave: Bibliometria , Comportamento do consumidor , Facebook , Orkut , Redes sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Decisão de Compras pela Internet: Uma Análise a Partir do Tempo de Utilização de Mídias Sociais e da Interatividade com a Marca

ID: 44829

Autoria: Maicon Souza Menegatti, Ivano Ribeiro, Marcelo Roger Meneghatti, Fernando Antônio Ribeiro Serra.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 1, p. 41-54, Janeiro-Março, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Decisão de Compra , Mercado Online , Redes Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Produção Acadêmica das Teorias Enfatizadas nos Estudos Divulgados nos Periódicos Nacionais

ID: 42310

Autoria: Henrique César Melo Ribeiro, Marianne Corrêa dos Santos.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 15, n. 2, p. 649-684, Maio-Agosto, 2016. 36 página(s).

Palavras-chave: Periódicos nacionais , Pesquisa bibliométrica , Produção acadêmica , Teorias

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Capacidades de Marketing e Inovação Organizacional: Uma Relação para Vantagem Competitiva

ID: 41316

Autoria: Carlos Alberto Alves.

Fonte: Revista Alcance, v. 23, n. 1, p. 92-110, Janeiro-Março, 2016. 19 página(s).

Palavras-chave: Capacidades de Marketing , Estratégia de Marketing , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Facebook e Whatsapp: uma Análise das Preferencias de Uso

ID: 38069

Autoria: Naiara Silva Ferreira, Emílio José Montero Arruda Filho.

Fonte: Reuna, v. 20, n. 3, p. 47-64, Julho-Setembro, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: consumidor tecnológico , netnografia , Redes virtuais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Usabilidade e preferência de uso na rede social Facebook: uma análise netnográfica dos usuários tecnológicos

ID: 37316

Autoria: Naiara Silva Ferreira, Emílio José Montero Arruda Filho.

Fonte: Journal of Information Systems and Technology Management, v. 12, n. 2, p. 415-434, Maio-Agosto, 2015. 20 página(s).

Palavras-chave: Facebook , netnografia , preferência de uso tecnológico , usabilidade tecnológica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial

ID: 33793

Autoria: Herbert Kimura.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 19, n. 1, p. 1-5, Janeiro-Fevereiro, 2015. 5 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

10 anos de pesquisa da revista brasileira de inovação sob a ótica da bibliometria e da rede social

ID: 34346

Autoria: Henrique César Melo Ribeiro, Rosany Corrêa.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 15, n. 4, p. 725-725, Outubro-Dezembro, 2014. 1 página(s).

Palavras-chave: bibliometria , Ensino e Pesquisa , inovação , rede social , Revista Brasileira de Inovação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Práticas de mercado e inovação: dimensões esquecidas

ID: 10417

Autoria: Juliana Medeiros, Francisco Giovanni David Vieira, Vitor Koki da Costa Nogami.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 10, n. 2, p. 238-261, Abril-Junho, 2013. 24 página(s).

Palavras-chave: Gestão de marketing , Práticas de mercado , Processo de inovação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing político digital: estudo sobre estratégias de comunicação e inovação nas eleições presidenciais de 2010

ID: 7299

Autoria: Gabriel Flores, Mauricio Barth, Ernani Cesar de Freitas.

Fonte: RAUnP - Revista Eletrônica do Mestrado Profissional em Administração da Universidade Potiguar, v. 4, n. 1, p. 18-29, Outubro-Março, 2011. 12 página(s).

Palavras-chave: Eleições , Internet , Marketing , Novas Mídias

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it