2 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 2

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Felipe Mendes Borini (1)
  • Leandro Carlos Mazzei (1)
  • Marcos Roberto Piscopo (1)
  • Maria Luiza de Oliveira Cordova (1)
  • Moarcir De Miranda Oliveira Junior (1)
  • Paula Yumi Yamamoto (1)
  • Periódico
  • PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review (1)
  • Revista Ibero-Americana de Estratégia (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Descrição de um Caso Envolvendo Marketing de Experiência Através de Patrocínio Esportivo no Segmento B2B

ID: 49422

Autoria: Paula Yumi Yamamoto, Maria Luiza de Oliveira Cordova, Leandro Carlos Mazzei.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 7, n. 1, p. 64-78, Janeiro-Abril, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Business-to-business , Marketing de experiência , Patrocínio esportivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias focadas na rede de valor: uma análise das empresas produtoras de eventos

ID: 5759

Autoria: Marcos Roberto Piscopo, Felipe Mendes Borini, Moarcir De Miranda Oliveira Junior.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 9, n. 1, p. 152-181, Janeiro-Abril, 2010. 30 página(s).

Palavras-chave: Estratégia Organizacional , Modelo Delta , Rede de Valor

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it